Ir para conteúdo

Mafia x Policia.


[KLK]SexTop.silva

Mafia x Policia  

57 votos

  1. 1. Quem é mais beneficiado entre os dois ?



Posts Recomendados

17 horas atrás, CTC_PatatyyF disse:

Smp Os Coxa Vai Ter Vantagem Isso Nunca Vai Mudar Pq Eles São o Tal Dos " Homens Da Lei " kkkkkkkkkk'

Mais o Certo é Isso, C ñ Haver Bandido ñ Haverá Puliça e Vice-Versa, Nós Apronta e Os Panaca Vem Atrás é o Ciclo Da Vida :D 

Na verdade se não existisse bandido ainda existiria policial, pois policiais tem muitas coisas pra fazer como multar, organizar o transito, separar brigas e outra nos temos que ter vantagem eu até gostaria se pode-se ter corrupção como por exemplo ´´tira´´ com mafia seria muito foda

19 horas atrás, [L]eoni_. disse:

Isso e um jogo... è tem que ser legal pra ambas as partes

Mais ou menos, o jogo simula vida real então a policia tem que ser mais beneficiadas, terrorista na vida real anda com RPG sim mais se aqui vocêis (grande maioria) já conseguem fazer merda com uma pistola imagina com uma RPG, um cara terrorista tentou me matar serão, o cara errava os tiro, acerto o carro de um cara sendo que ele nao  tinha  nada a ver com a situação, acertou um outro cara varias vezes tirou meia vida dele e olha que ele estava com uma AK imagina com RPG

#escolaparaterrorista 

hFilE9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, RenatoAraga disse:

Na verdade se não existisse bandido ainda existiria policial, pois policiais tem muitas coisas pra fazer como multar, organizar o transito, separar brigas e outra nos temos que ter vantagem eu até gostaria se pode-se ter corrupção como por exemplo ´´tira´´ com mafia seria muito foda

Mais ou menos, o jogo simula vida real então a policia tem que ser mais beneficiadas, terrorista na vida real anda com RPG sim mais se aqui vocêis (grande maioria) já conseguem fazer merda com uma pistola imagina com uma RPG, um cara terrorista tentou me matar serão, o cara errava os tiro, acerto o carro de um cara sendo que ele nao  tinha  nada a ver com a situação, acertou um outro cara varias vezes tirou meia vida dele e olha que ele estava com uma AK imagina com RPG

#escolaparaterrorista 

Foi mal Mais n vi aqui ninguem pedindo rpg.. Eu sou tr, e toda vez que mato tenho medo de se ban.  vc sabe oq é estado eslamico ?

acho que eles n usar moto de trilha nem uma quebrada pequena. o fato e que o F.a e muito mais beneficiado, o jogo simula vida real vdd.. Na vida real vc chega na agencia de empregos e pedi prof de terrorista. Vc n ve um f.a na vida real colocando alguem na lista de procurados. isso ta muito longe de ser rpg, se fosse seria um lixo. isso e pra todos se divertirem..... so finalizando, vc recebe seu salario de 1 em 1 hora ? flw lek  #CvrnãoeRpgéissoeomelhor

                                                         7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...