Ir para conteúdo

Sugestão Expulsar de veículo


makeouthill

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Gentleman disse:

@makeouthill, a ideia é boa, mas devia ter um certo limite onde o jogador pode /expulsar, pois imagina um player enganar outro falando que vai dar uma carona e largar ele no meio do nada, ser possível expulsar somente em lugares público por exemplo já seria bom.

Eu imagino que poderia chegar perto da realidade isso , mais quem faz isso e muito cuzao 

 

 

@Boris se puder dar uma olhada pra ver oq acha , tentei botar essa sugestão a um ano atrás mais nem olharam.

8 minutos atrás, UYScuty disse:

Não acho que faça sentido isso, afinal o comando de expulsar seria do dono do carro, se caso isso acontecer o jogador pode chamar uber ou taxi, e se alguém entrar no meu carro e eu não estiver em algum local publico, então eu tenho que aturar ele ou levar ele em um local publico para expulsar ele? Acho que não faz sentido.

NUNCA ENTRE EM UM VEICULO DE ALGUM ESTRANHO. (brincadeira a parte)

Ss do dono do carro 

Apenas

Em caso de carro aberto n rola o comando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
45 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Se algum malvado estiver dentro do seu carro, clame pelo meu santo nome Lufa-Lufa, a casa das casas de Hogwarts, e eu imediatamente arrancarei o encosto e me colocarei no lugar dele, assim você terá uma maravilhosa e relaxante e obviamente interessante presença.

Ok amor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Se algum malvado estiver dentro do seu carro, clame pelo meu santo nome Lufa-Lufa, a casa das casas de Hogwarts, e eu imediatamente arrancarei o encosto e me colocarei no lugar dele, assim você terá uma maravilhosa e relaxante e obviamente interessante presença.

Nossa maninha tu é assim todo santo dia, tu sabe que isso é um jogo né? '-'

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, UYScuty disse:

Não é não, ficar chamando staff pra resolver isso pelo amor né? e sem falar que não tem staff 24h online, isso é um comando simples para o @LKWilliam fazer comparado com tudo que tem dentro do servidor. Gostei da ideia até por que já passei por isso, o player não queria sair do carro de jeito nenhum, tive que perder um bom tempo até ele parar de agir igual criança. 

Bom, no meu trampo de PM, lvl 800 já tem o /expulsar id

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mn é um comando mt simples, sscanf, isplayerinvehicle, removeplayerfromvehicle.

comando finalizado, que frescura heim tudo querem briguinha vai trabalhar

6 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Se algum malvado estiver dentro do seu carro, clame pelo meu santo nome Lufa-Lufa, a casa das casas de Hogwarts, e eu imediatamente arrancarei o encosto e me colocarei no lugar dele, assim você terá uma maravilhosa e relaxante e obviamente interessante presença.

ainda bem que voce existe pra nos proteger.

e sobre deixar no meio do nada, qual o problema? /ubers, e lógico q é só pro dono do veículo ou do alugado, vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 02:33, makeouthill disse:

Nick : Makeouthill.

Sugestão : Assim como o carro de polícia poderia ter no seu carro um /expulsar + id pois muitos players ficam de g e de teimosia pra sair única opção e matando e ficando pr acho que se fosse ejetado do carro (apenas pelo proprietário ) seria bom

- Isso de expulsar do veículo eu acho viadagem, eu acho mais legal é colocar isso aqui como comando, a trava das portas.

unknown.png

tumblr_p4tr88IsnA1rmrpdmo2_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...