Ir para conteúdo

Sugestao:aumenta o limite de estrelas


pulomega991

Posts Recomendados

16 minutos atrás, RitGas disse:

@pulomega991você poderia evitar esse tanto de comentários negativos ficando calado, você falou a mim que tinha problemas mas como fica de maneira clara, apenas eu sei disso, como eu já disse lá naquele dia, você tem que mudar esse seu jeito ou infelizmente a sugestão da lufa lufa vai passar, você não sabe mas todo santo dia reclamam da sua conduta no servidor, daqui a pouco vai se criar regras para punir as bochechas nas regras de tanto que você abusa delas, enfim, você sabe o que eu acho sobre você e o quanto sua conduta dentro do servidor é tóxica, você é um péssimo exemplo e infelizmente já está servindo de exemplo para outros jogadores.

piJUryy.png

fatora essa equaçao  de Callan-Symanzik ela descreve que a evoluçao das funçoes de correlaçao de n pontos sob variaçao da escala de energia na qual a teoria e definida e envolve a funçao beta do anomalas, depois que tu resolve essa equaçao tu fala comigo beijos novata

12 horas atrás, Jonathan. disse:

O cara fala que as estrelas são poucas, mais passa mais tempo na punição automática do que jogando.

Queria ver se vc fosse preso federal perdesse as estrelas, ai queria ver quem era o bom de verdade que chegaria a esse marco de 500 estrelas com mérito de verdade, não dando /q.

bNUMFW8.png

fatore essa equaçao em -1 depois tu fala comigo, voce nao tem direito de fala comigo nao sem saber isso

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, pulomega991 disse:

piJUryy.png

fatora essa equaçao  de Callan-Symanzik ela descreve que a evoluçao das funçoes de correlaçao de n pontos sob variaçao da escala de energia na qual a teoria e definida e envolve a funçao beta do anomalas, depois que tu resolve essa equaçao tu fala comigo beijos novata

O cara é lvl 3k e é novato? Kkkk.

 

Resolve aí, fiquei curioso para vê a resolução.

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já entendi tudo...Pulomega só está brincando, nenhuma ofensa ou sermão fará efeito, é como o coringa, ele é como eu, gosta de provocar e cresce quando caem nas provocações dele ( esse post). 

Com isso eu agora estou começando a gostar desse inseto e vocês deveriam também se divertir, entrem na brincadeira e tentem prendê-lo!

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Resolver pra que? Eu não to no Brainly

"depois fale comigo"

Não to na tua dm brother kkkkkk isso aqui é um tópico

tu é um random attwhore que ta sendo jantado ao vivo 

 

xiu tu nao tem matematica basica nao

1 hora atrás, _Secr3tsBr_. disse:

O cara é lvl 3k e é novato? Kkkk.

 

Resolve aí, fiquei curioso para vê a resolução.

tu nem tem matematica basica vaza daqui

SMGHKpW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...