Ir para conteúdo

UCP


Secr3ts.

UCP  

53 votos

  1. 1. “Vocês gostariam que o nosso querido e belissimo UCP voltasse? (Tendo em mente que o UCP foi algo muito útil e divertido em diversos fatores, como... Mapa do servidor em tempo real, perfis de jogadores, perfis dos clãs e bases, formulário de clã diretamente do UCP, anúncio de clã recrutando tanto no UCP quanto in-game mostrava uma mensagem global, status do servidor e estatísticas/ranking geral dos jogadores, KDA na arena e sistema de ELO/Patente na mesma, e muitas outras opções...)" (REPOST)

    • Sim
      47
    • Não
      6


Posts Recomendados

Tendo em vista que a "UCP" foi removida devido a um bug que levou hackers a ter acesso a conta de adms e etc.. O nosso lindo programador/Dono @LKWilliam

Poderia dá um jeito de não mostrar os adms na UCP ou até mesmo corrigir essas falhas para assim esses seres maliciosos chamados de "Hackers" não acabassem estragando o servidor novamente.

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Então não precisa tirar adm, dãããã!

Para eu votar, eu preciso saber o que é UCP, quero explicação 100% detalhada, SecretsBR.

“Tendo em mente que o UCP foi algo muito útil e divertido em diversos fatores, como... Mapa do servidor em tempo real, perfis de jogadores, perfis dos clãs e bases, formulário de clã diretamente do UCP, anúncio de clã recrutando tanto no UCP quanto in-game mostrava uma mensagem global, status do servidor e estatísticas/ranking geral dos jogadores, KDA na arena e sistema de ELO/Patente na mesma, e muitas outras opções...)"

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, _Secr3tsBr_. disse:

“Tendo em mente que o UCP foi algo muito útil e divertido em diversos fatores, como... Mapa do servidor em tempo real, perfis de jogadores, perfis dos clãs e bases, formulário de clã diretamente do UCP, anúncio de clã recrutando tanto no UCP quanto in-game mostrava uma mensagem global, status do servidor e estatísticas/ranking geral dos jogadores, KDA na arena e sistema de ELO/Patente na mesma, e muitas outras opções...)"

Você está dizendo a característica, eu quero saber o que é o UCP, é uma sigla de qual nome, o que é isso, um servidor? um sistema do servidor? Explica pra mim.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero como um sistema do servidor, que mostrava tudo isso que coloquei no fragmento acima, não sei se você foi dessa época, mas querendo ou não era bem divertido!

Infelizmente teve esse problema de hackers roubarem a senha dos ADM e etc.. Eu sei que dá trabalho arrumar, mas querendo ou não eu achava uma coisa bem útil até..

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...