Ir para conteúdo

Habilidade dos Delta .cs


Jeremia

Posts Recomendados

 Notei que no segundo 0:23 há uma Patriot fazendo uma curva a esquerda e inclinando-se para a direita, o que indica alta velocidade ou lag.

JgRNMpw.png

  Nota-se também que seu GTA está modificado pelo efeito de fogo estar claro demais, o que pode indicar que você usa um pack de mods ANTI-LAG, diminuindo assim a distância de renderização ou a quantidade de objetos na tela. Sendo assim, cheguei a conclusão que o pneu pode ter sido furado pelos seguintes fatores:

  •  Havia um tapete de pregos na rua que não renderizou ou que estava embaixo do chão;
  •  Os policiais que estavam na patriot atiraram no seu pneu enquanto você fazia a curva;
  •  Um dos policiais estava com lag e teleportou-se para perto da sua posição;
  •  Um dos policiais estava usando alguma modificação que permite aplicar um zoom anormal na mira.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, act5 disse:
  •  Havia um tapete de pregos na rua que não renderizou ou que estava embaixo do chão;
  •  Os policiais que estavam na patriot atiraram no seu pneu enquanto você fazia a curva;
  •  Um dos policiais estava com lag e teleportou-se para perto da sua posição;
  •  Um dos policiais estava usando alguma modificação que permite aplicar um zoom anormal na mira.

gostei de sua análise e vou expor oque eu acho

eu não tenho pack de mods anti lag, na verdade o mod que tenho é pra aumentar a distancia de renderização não diminuindo.

como da pra ver no frame que voce mesmo puxou nota-se que o patriot vem pela rua, e o pneu furou pelo beco ao lado, que o lugar que o patriot se dirige acho que pelo fato do delay da localização

com isso concluo que se ele tivesse visão de furar meu pneu naquele beco ele não viria pela rua ao lado e sim pelo próprio beco.

muito pouco próvavel que isso tenha acontecido por fatores naturais kkkkk

4KOHHcU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Amadores, não sabem que delta tem forças especiais de elite, eles são fantasmas e agem nas sombras, a ideia é mesmo você não saber o paradeiro do atirador.

Exatamente, este jovem rapaz foi apenas mais uma vítima da nossa divisão de atiradores fantasmas profissionais, não há chances de fuga para esse mero mortal.

iALZlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...