Ir para conteúdo

Izunaa_.

Membros
  • Total de itens

    754
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Izunaa_. postou

  1. PedroTosta Para o cego, é a luz. Para o faminto, é o pão. Para o sedento, é a fonte de água. Para o morto, é a vida. Para o enfermo, é a cura. Para o prisioneiro, é a liberdade. Para o solitário, é o companheiro. Para o viajante, é o caminho. Para mim, é tudo.
  2. Boa sorte aos novos integrantes!
  3. Boa sorte a todos os novos integrantes🤑
  4. Aos participantes interessados: Muitos não estão sendo chamados devido os textos mal elaborados. Em uma pergunta complexa como "Fale sobre você e como você pode contribuir se caso adentre na FORÇA DELTA" (o que era pra ser no mínimo dois parágrafos) evite escrever apenas: "Combater a bandidagem" Obviamente, você não será chamado. 🤓
  5. ************ ATENÇÃO ************ O botão não está redirecionando para o site (por algum motivo desconhecido), mas é possível acessar manualmente através do link: https://delta-force75.webnode.page/faca-sua-inscricao/
  6. Quando vieram me procurar, deixei claro que não buscamos e nem temos tretas com nenhum clã, ainda que de máfia, acharam ruim kkkkkkkk. Acham que por um player ser máfia, vou ver na rua e bater, porque sou polícia do CVR. Isso é um conceito tão saturado... Ainda é um jogo, ficcão, feito pra se divertir. Se temos o respeito de diversos clãs que estão aí a anos, é porque nós sabemos respeitar, não somos desnecessários com ninguém e sabemos inovar. Odeio essa rixa besta de PM e Máfia. Mas deixa eles, com a utopia, kk.
  7. Isso aí! Também quero que se fodase!
  8. Obrigado pelos posts cara, quase quatro páginas! Duas é só com você chorando! Continue, continue mostrando sua força.
  9. Herói mundial, eu diria! Disse tudo! continue assim mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
  10. Excelente 👏 👏 👏 👏 continue nesse caminho! Estarei aqui para aplaudir seu serviço. E muito obrigado por reanimar esse tópico e me dar engajamento! Você é muito legal, cara!
  11. Isso mesmo, faz todo sentido! O meu sonho, como líder, é ter a ética da sua corporação, pois vocês fazem seu trabalho com excelência, destruindo os mafiosos do servidor!
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?????????????????????????? Irmãozinho, só faz 1/3 do que já fizemos pelo servidor, só isso. Não precisa nem ficar aqui discutindo do porque vocês são injustiçados e ressaltando suas qualidades ao seu ver, só faça o seu trabalho, se estiver no caminho certo, vai ser reconhecido, simples. Isso aqui ainda é só um jogo, feito pra se divertir, não vamos ficar destratando ninguém por rixa de Polícia vs Máfia. A DELTA não é puxa-saco de PM e nem de hierarquia militar, admiramos é claro, mas ainda fazemos o nosso, do nosso jeito. Faz o seu trabalho daí, que eu faço o meu daqui. Ok?
  13. Podem ver a diferença que faz esse carro, é tudo que policias militares nível 100 precisam para ter chance contra um infernus blindado!
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
×
×
  • Crie um novo...