Ir para conteúdo

Inscrições abertas | TóxicosGaming


Pushbr

Posts Recomendados

Hoje, brevemente venho anunciar um novo projeto que irá se iniciar no servidor da Loskatchorros de forma independente. Este projeto se baseia em um grupo de eventos com transmissão de rádio, podcast, toxTV e festival wearenumberone. Para que este projeto saia do papel, estamos a procura de novos jogadores para complementar na equipe e  somar com a gente para que tudo seja trabalhado com o conteudo deste servidor. Atualmente contamos com sistema de auto-dj 24 horas, domínio pago.

Aqueles que abraçarem a ideia e proporcionar crescimento, serão beneficiados na participação de eventos da rádio  e durante as podcast. Aos interessados, será disponibilizado  em breve a url de nosso player para ser colocado em salas de discord para os jogadores com salas privadas. Sobre a rádio e podcast estaremos transmitindo entretenimento, diversão e recriação, realizando entrevistas com jogadores importantes do servidor e dando espaço também aos clãs.

Para quem se interessa em saber como é, estou deixando o link de acesso para terem noção de como está sendo a caminhada [...] aqui . Aos candidatos a equipe peço que enviem um email para: [email protected] com o titulo candidaturatox respondendo o seguinte questionário:

Nome:
Idade:
Horário disponível:
Habilidades:
Cargo pretendido:
Discord:

Vagas disponíveis: Locutor, streamer, editor de video

Sei que o servidor não está perdido e que há ainda pessoas que se mecham para trazer uma dinâmica diferenciada com o servidor, sei que há muitos talentos que estão escondidos e que podemos sim trabalhar em conjunto, não podemos deixar oportunidades de desenvolver inúmeros projetos assim em pró dos JOGADORES. Aos que não tiverem interesse, peço por favor não floopar e deixa para quem tem interesse.

A abertura deste projeto está prevista para 23/06/2021 sujeito a alterações.

 

Aos eventos de forma geral: Pagamento de prêmios será realizado tanto quanto no jogo quanto dinheiro real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...