Ir para conteúdo

[Recrutamento] Oficialmente aberto - Clã Família Mermãos [F.M] - servidor 4


Ricardo_pt.

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Em 26/05/2021 em 00:06, G_Lufa_Lufa_S disse:

A logo do clãn não me parece nada ´´de boa´´, parece facção e é por isso que vou destruir vocês também, a menos que mudem a logo para algo bonitinho. 

Vocês não fazem ideia de como eu acho sinistro a banalização da palavra ´´família´´ na atualidade, família pra vocês é isso, então seus pais, seus entes mais próximos e queridos são o que?

Na minha futura guilda não será família, será reino, e eu a rainha ( óbvio né, quando eu não sou a rainha? ), meus generais e classes baixas serão todos servos leais, vassalos, escravos, soldados, guardas, e toda essa hierarquia estará abaixo de mim e terão que pagar tributo, todo dia de 1.000 a 10.000, vip e etc, dependendo da classe social. Vamos invadir bases, meus servos vão reivindicar todas as Bases de San Andreas em meu nome e coitado da guilda que eu declarar maligna, será simplesmente destruída e todos os membros escravizados ou mortos se resistirem. Eu iria querer um bobo da corte, um patati patata de San Andreas e @IClown seria minha escolha para o cargo, eu teria um motorista particular e pilotos de helicopteros para me levar aos lugares.

Quantas eras levariam para eu coletar pessoas de extrema confiança para tais cargos. Que quisessem servir a mim por vontade própria, por amor, por lealdade, por dedicação a bondade e a luz do universo C.V.R.

Rapaz tu é uma web policial meio chapada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...