Ir para conteúdo

Fazer fuga no servidor não é mais divertido?


TheAtumGamer

Stunts: quem tem razão?  

33 votos

  1. 1. Você acha que em uma perseguição, deve-se fazer o uso dos "stunts" como opção para fuga?

    • Sim, os stunts são uma forma de fuga que deve ser usada por opção!
    • Não, isso é injustos para os coitadinhos dos PMs que só querem prender as pessoas no mole!


Posts Recomendados

E agora me responda: Qual é a graça de ficar perseguindo um cara que fica pulando em cima de predio para vc não o pegar? Pense nos outros também antes de se expresar...

Que fique bem claro, não sou coxinha apenas entro na interpol para receber salario

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho certo o uso dos Stunts Pq se o policial for Ruim em perseguir alguém ele aprende alguns stunts para fugir da polícia.Agr se o policial for Bom nem faz diferença fz stunt.

Eu voltei a jogar no Server faz pouco tempo e não sabia dessa regra.Então ai quando eu tava dando fuga eu acabei subindo stunt,ai o policial tiro print.ai perguntei a ele Não pode fazer mais stunt não? Ai ele respondeu Não.

R:Quero que remova essa regra de não subir Stunt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como um fã de stunt, usava sim ele em fugas e etc. também como pra zuera e Dar uma de homem aranha com os parça..

mas não sou a favor de stunt em perseguição, o servidor se baseia na vida real, na vida real não existe motoqueiras saltando de moto do meio da rua pra cima de prédios sem uma rampa alta de boa o suficiente para ajudar... o maximo que ja vi na rua foi o cara fugindo dos pm dando grau na moto tirando mó onda, ele ainda caiu e foi preso kkk'

Stunt é legal pra diversão, mas para fugir da policia é outra historia, sou a favor dessa regra que tira stunts em perseguições;

Agora está mais divertido fugir da policia, mais divertido de policias correrem atrás dos bandidos e procurados.. já que também foi proibido surfar ^^'

Está mais realista, mais legal, pra mim não fez diferença fugir dos pm com e sem stunts...

Agora vocês que ficam falando: " ah, mas os pm tem /reparar, eles vem em duplas e mimimi, nunca mais vou pega máfia enquanto essa regra existir "

Vocês estão vendo pro lado da máfia... e Quando os  F.A não puderam mais usar hydra e hunter em perseguições terrestres, para destruir o veículo dos procurados, é a mesma coisa com stunt, injusto.. 

/reparar apenas players vip's tem esse comando, não é todo pm que tem vip...

Sem mais nem menos.. não tem diferença alguma com ou sem stunt, é a mesma coisa, só que mais justo para os dois lados.

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até apoiaria, mais por quê quando um jogador vip esta em perseguição ele não consegue repara o veiculo, já um policial vip sim? a regra de stunt já foi criada e não é mais permitido fazer stunt em perseguição, deveriam ir atras desse direito de vip para ser todos iguais, só acho que os veiculos dos policiais vip deveriam quebrar nas perseguição também  ;) 

  • Aprovado 1

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Doente4l disse:

Não da pra dar fuga de carro, os coxa chega na bala as vezes ate sem perseguiçao.

hoje eu fiquei mo tempao dando fuga de carro, ate o sistema de afk zua com tudo como sempre

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2015 at 14:12, hank disse:

porra vey, vocês não param de reclamar, um simples tópico não vai mudar, eu gostava de stunt em perseguição mas sei que fazendo esse tópico as regras não serão mudadas então aguente.

regras são feitas para seguir não para gostar.

O server foi feito para todos se divertirem. Oque adianta ter as regras e ninguém gostar???

13 horas atrás, OCandeias disse:

E agora me responda: Qual é a graça de ficar perseguindo um cara que fica pulando em cima de predio para vc não o pegar? Pense nos outros também antes de se expresar...

Que fique bem claro, não sou coxinha apenas entro na interpol para receber salario

Ah, então vcs vão perde pq estamos vendo uma queda excessiva no número de procurados.

Os obstaculos estão ai para sere quebrados. Se na vida real um bandido pensasse "não vou me esconder não pra o pm me achar rápido" era mais fácil ele se entregar, não acha??? ---.---

7 horas atrás, zBrayan disse:

Eu como um fã de stunt, usava sim ele em fugas e etc. também como pra zuera e Dar uma de homem aranha com os parça..

mas não sou a favor de stunt em perseguição, o servidor se baseia na vida real, na vida real não existe motoqueiras saltando de moto do meio da rua pra cima de prédios sem uma rampa alta de boa o suficiente para ajudar... o maximo que ja vi na rua foi o cara fugindo dos pm dando grau na moto tirando mó onda, ele ainda caiu e foi preso kkk'

Stunt é legal pra diversão, mas para fugir da policia é outra historia, sou a favor dessa regra que tira stunts em perseguições;

Agora está mais divertido fugir da policia, mais divertido de policias correrem atrás dos bandidos e procurados.. já que também foi proibido surfar ^^'

Está mais realista, mais legal, pra mim não fez diferença fugir dos pm com e sem stunts...

Agora vocês que ficam falando: " ah, mas os pm tem /reparar, eles vem em duplas e mimimi, nunca mais vou pega máfia enquanto essa regra existir "

Vocês estão vendo pro lado da máfia... e Quando os  F.A não puderam mais usar hydra e hunter em perseguições terrestres, para destruir o veículo dos procurados, é a mesma coisa com stunt, injusto.. 

/reparar apenas players vip's tem esse comando, não é todo pm que tem vip...

Sem mais nem menos.. não tem diferença alguma com ou sem stunt, é a mesma coisa, só que mais justo para os dois lados.

Uma hora você cita vida real e depois parte pra outra.

Já que é um server de vida real pq os PM pode reparar o carro em perseguição? Na vida real eles tbm fazem isso? São mágicos? Sexta no globo repórte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...