Ir para conteúdo

chTx.

VIP
  • Total de itens

    2.035
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que chTx. postou

  1. O puro suco da raíz desse servidor. Eterna V.L! Saudades.
  2. chTx.

    Jornal San News #001

    único jornal que eu lia. Melhor que o oficial do servidor.
  3. Os caras mais odiados na história do servidor.
  4. Contra tudo e contra todos. Ninguém aguenta mais a opressão do estado. Uma tarde produtiva, tem mercadoria nova em Los Santos. É igual sedex, mandou, chegou.
  5. Agradeço por ter feito parte desse clã, de ter sentido e compartilhado momentos, se não fosse o velho CHIQUIN esse clã não teria conseguido muitos malotes desviados na linha de CF. É uma pena se ''acabar'' assim sendo um dos motivos a falta de realismo no servidor. Jogamos a última vez todos juntos sem saber, a última vez que Los Santos pegou fogo de verdade colocando os guardas pra ficar no interior da DP. A responsabilidade bate na porta de alguns agora e talvez tenha sido a última vez que esse digitou /q. Boa sorte na vida de todos vocês, até dos que não participaram do clã mas compartilharam momentos. Que um dia todos nós possamos conquistar o que sonhamos!
  6. Só os moleque que marcou história nisso aqui. O que resta é saudades!
  7. Se você não for, você não vai mas se você for, você irá. Acabou o estoque, hora de trazer uma nova mercadoria. É preciso sair do armazém com muita atenção, há sempre uns fardados querendo prender a carga. Negócios são feitos... E enfim, chegam a conclusão. A carga é descarregada ali mesmo. O tráfico volta a funcionar. E o movimento começa novamente.
  8. O homem fala, o sábio escuta, o tolo discute. Aproveite cada momento para contar história um dia. A máfia é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um. Não treinamos tira ao alvo em garrafinhas, o sistema é hardcore. Provavelmente, daqui a 9 meses irá nascer uma Roadtrain. Natal chegando, o churrasco já tá na brasa. Aos aliados, um abraço, ao inimigos muita saúde pra ver nosso progresso.
  9. Tudo que sobe, desce. Logo cedo, sai para comprar umas peças de armas e me pegaram na blitz, com muita droga... Mas nada abala o mercado. Quando tentam fazer intervenção, a bala fala mais alto. Depois de plantar algumas samambaias. Pra começar o dia no estilo, pulei diretamente do avião que estava com o contrabando. O mais perto que você pode chegar, é para negócios. Os clientes gostam e pedem o dobro. Mas para abrir o comércio, é necessário limpar os concorrentes que não vendem. E principalmente, quando há blitz para apreensão de drogas. Para manter um servidor mais limpo e com menos desigualdade, ajude o próximo. Mas pra finalizar, precisa terminar um recrutamento. Leve-o até a boca.
  10. sabia que o sabiá sabia assobiar. já descemo pra pista doido pra mandar os fardado pro HP. nessa aqui, a gente tava procurando que tipo de bala foi usada. um dia é o da caça, o outro é o do caçador. o jogo inverteu. fizeram o cerco, mas é como eu sempre digo, não brincamos em serviço. se ficar na frente, vira tapete. se ficar parado, vai levar um tá ligado. se tentar voar, você vai cair, pois tudo que sobe, desce, é a lei da física. E se não souber nadar, nem mergulhe nessa onda ao olhar pra esse luar.
  11. hora errada, local errado

    G0blx47.png

  12. ''Se não for, não é.'' Trabalhamos para repor algumas mercadorias, a final, somos todos caminhoneiros. Depois fizemos aquela reunião para discutir em quem vamos meter o socão... Depois descemos pra pista! Se reagir, nós leva o carro e manda pra vala. o controle de distúrbios foram chamado mas não segurou o caso... a gente tem atirador de elite em qualquer local. i rapaz fire in the hole Pra quem diz que a gente só faz merda...
  13. Depois do atentando aos departamentos de coxas, fomos colocar o tráfico rodoviário em dia. depois fomos olhar como estava o fluxo no mapa e colocar coxa pra andar na linha. No dia anterior, o grupo chamou os black bloc para dar aquele rolê. Depois de vários atentados, fomos pegar um vento na cara. Depois um frio na barriga. Pra fechar com uma foto do passado, uma escolta sequestrando um veículo blindado com 1 milhão e meio. Sessão pequena: Sessão 2: Sessão 3:
  14. O carro tá montado, a guerra contra o sistema começou! A polícia foi chamada mas não conseguiu segurar o grupo radicalista que luta contra o sistema. O exército também foi chamado mas não conseguiu conter o grupo radical. Imagens fortes abaixo. Aproveita que a promoção de coxa assado tá 1.99. ChicoO_ fotografias.
×
×
  • Crie um novo...