Ir para conteúdo

Bons momentos :/ Te amo James., desculpem


Zeldaxlove64

Posts Recomendados

19 horas atrás, Zeldaxlove64 disse:

é perdi a conta permanentemente, ja tava meio desanimado com a vida, isso me arrasou, sinceramente to sem chão. não sei mais o que fazer

 

 

vou deslogar dessa conta no forum, criar outra com o mesmo nick sem a numeração do final. não tenho mais força pra upar uma conta do zero, isso era literalmente minha unica distração, n da pra expressar em palavras mesmo minha tristeza, ja pensava em desistir de tudo agr então... Nunca havia tomado uma denuncia forum antes, minha conta é ativa desde 2018, sempre fiz tudo ao meu alcance pra estar certo, por um breve momento de raiva ao xingar o servidor quando um policial tinha me matado por motivo nenhum e quando dei relatorio me mandaram reportar forum com print, tomei ban permanente, não sei o que faço mais da vida, pode parecer bobo e "só um server" mas nesse momento de pandemia, já sem um notebook descente pra rodar literalmente qlq outra coisa que não seja isso, parece que tudo perdeu a graça

apesar que agora que lembrei que a conta no forum nao precisa ser a mesma da nova in-game, entao acho que vou manter essa mesmo...

 Nada é impossível meu amigo, você só precisa procurar ajuda.

UchX2T3.png

2mSGxwg.png

INxmywo.png

nWOgijo.png

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...