Ir para conteúdo

eu nao aguento mais | Sugestão Exercito/Aeronautica Area 51


PedroTosta

Posts Recomendados

Hoje vim dar a ideia de uma nova sugestão que está causando odio a todos os jogadores da profissão Exercito e Aeronautica, algo que ta destruindo a profissão... NÃO DA MAIS!!! 

vMDyCsj.png

TODA VEZ QUE VAMOS SAIR DA AREA 51 TEM ESSA BARREIRA QUE QUEBRA NOSSOS VEICULOS, PEÇO IMEDIATAMENTE QUE RETIREM A BARREIRA OU FAÇAM UMA ENTRADA NORMAL, AGRADÁVEL... HÁ DIAS QUE TO SOFRENDO, SAIO COM CARRO TUDO REGAÇADO, CHEGO NOS MAFIA ELES ME HUMILHAM "QUE CARRO QUEBRADO É ESSE?", "TOCA NADA EIN" E MUITAS COISAS DO TIPO

 

Peço a consideração dos staff's e consertem essa barbaridade no servidor. Obrigado pela atenção

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, act5 disse:

queria muito saber qual máfia se importa com a estética dos carros da polícia.

Não é só questão de estética ou máfia se importar ou não, é só de toc mesmo. Alguns que tem toc pode ficar incomodado. Acho meio zoado reclamar disso aqui no fórum, mas concordo com ele que é chato essa barreira e ela quase sempre quebra alguma coisa no veículo. Uma coisa simples pra resolver isso era VIP ter auto reparo no clique nas viaturas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

É só avançar com força que o carro passa por cima sem sofrer dano, seu nível de poder é tão baixo assim que isso te atrapalha?

Nn vei quebra mesmo assim é dificil viu ainda perco tempo pq tenho q bater 

8 minutos atrás, Ph_021 disse:

Não é só questão de estética ou máfia se importar ou não, é só de toc mesmo. Alguns que tem toc pode ficar incomodado. Acho meio zoado reclamar disso aqui no fórum, mas concordo com ele que é chato essa barreira e ela quase sempre quebra alguma coisa no veículo. Uma coisa simples pra resolver isso era VIP ter auto reparo no clique nas viaturas também.

isso ai temos que chegar nos mafia estiloso tlg 

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroTosta disse:

Hoje vim dar a ideia de uma nova sugestão que está causando odio a todos os jogadores da profissão Exercito e Aeronautica, algo que ta destruindo a profissão... NÃO DA MAIS!!! 

vMDyCsj.png

TODA VEZ QUE VAMOS SAIR DA AREA 51 TEM ESSA BARREIRA QUE QUEBRA NOSSOS VEICULOS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...