Ir para conteúdo

Sugestão para profissões...


FelipeCvr

Posts Recomendados

Acho que o fato de ficar muita gente apenas pegando salário sem fazer nada realmente é chato, temos a DP Los Santos como exemplo...

Qualquer hora que alguém for lá vai ter no mínimo uns 15 a 20 players lá só pegando salário e upando.

7 horas atrás, PedroTosta disse:

a ideia realmente boa e interessante mas a lufa lufa ja refutou voce todo, entao, poderia ter meio que "Mini missões" para ganhar um dinheiro extra em cada profissão.
Essas missões poderiam ser diárias mesmo, cada dia aparece uma nova, ai a quantidade vai do Dev, pois tem prof que não da para ter muitas missões diversificadas, como caminhoneiro, mas se ter uma criatividade ai da pra fazer algo bacana

Alguns exemplos de missões

Caminhoneiro poderia ser:

1/5 Entregue 5 cargas em Angel Pine (+2390) 

umas parada assim

Gostei do ponto de vista do @PedroTosta, essas "mini missões" seriam um estímulo a mais pros jogadores não ficarem lá sem fazer nada, mas não acho que essa seja a solução.

Acho que qualquer coisa que tentarem fazer vai dar no mesmo, sempre vai ter gente atoa que não quer trabalhar e etc...

Esse foi meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Olha que ironia, pra mim você é um inútil, e sua vida não tem valor algum, um lixo não reciclável merece muito mais um espaço nesse mundo, então por que você ousa cogitar que há uma possibilidade de que eu me importo por suas opinões vazias e hipócritas diante o fato as coisas sujas que você ver, gosta, pratica e deseja, sem nenhuma utilidade nem pra você nem pra ninguém, mas apenas por vício.

Bom, o lado bom de tudo isso é que eu admiro você pela sua coragem...ou loucura, de pensar que pode estar certo em algum momento quando se trata de falar qualquer coisa comigo.

Espero que você entenda agora que inutilidade é um ponto de vista.

eu acho engraçado o modo que vc usa linguagem formal pra parecer q ta certa klllllkkkkkkkkkkk

Toma_chat_kill.png

PEIA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kush__ disse:

eu acho engraçado o modo que vc usa linguagem formal pra parecer q ta certa klllllkkkkkkkkkkk

Você chama isso de formal? eu chamo de norma culta padrão e olha que ainda pode ter erros, você está muito mal hein, você está tão acostumado a ser analfabeto que acha que digitar de forma correta é ser ''formal'' ou ''erudito'', precisa resolver isso logo, eu posso te recomendar os livros de Tolkien mas é complexo demais, então comece com Herry Potter ou as Crônicas de Nárnia, são grandes artes também.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MariaJulia. disse:

Acho que o fato de ficar muita gente apenas pegando salário sem fazer nada realmente é chato, temos a DP Los Santos como exemplo...

Qualquer hora que alguém for lá vai ter no mínimo uns 15 a 20 players lá só pegando salário e upando.

Gostei do ponto de vista do @PedroTosta, essas "mini missões" seriam um estímulo a mais pros jogadores não ficarem lá sem fazer nada, mas não acho que essa seja a solução.

Acho que qualquer coisa que tentarem fazer vai dar no mesmo, sempre vai ter gente atoa que não quer trabalhar e etc...

Esse foi meu ponto de vista.

Então, a questão mesmo é q os q ficam parado na DP LS não querem trabalhar mesmo, então essas missões seriam atoa pra eles, alguns realmente ficam só pra upar e ganhar salário, mas muitos ficam lá pra "divertir" interagindo com os jogadores, falo isso pois eu as vezes vou lá e fico interagindo...

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, PedroTosta disse:

Então, a questão mesmo é q os q ficam parado na DP LS não querem trabalhar mesmo, então essas missões seriam atoa pra eles, alguns realmente ficam só pra upar e ganhar salário, mas muitos ficam lá pra "divertir" interagindo com os jogadores, falo isso pois eu as vezes vou lá e fico interagindo...

Não tem ideia boa ai ele vem com essa sugestão idiota, "Sugestão para profissões" faltou a palavra " estragar" em algum lugar ai. Quem realmente quer trabalhar, trabalha, quem não quer, não trabalha, quem precisa comprar algo, vai trabalhar pois com dinheiro de salário ninguém é doido de ficar esperando 1 em 1 hora pra juntar dinheiro, depois que todos tem tudo, casa, carro, empresa, sei lá, qual o sentido de juntar mais dinheiro? A solução está em aumentar preços, por mais coisas pra poderem ser compradas, coosas caras que façam as pessoas quererem trabalhar pra juntar dinheiro, esse felipe sagaz não pensa direito, ele nem trabalha, pega mafia e fica vagabundando por San Andreas ou pega corregedor e fica vagabundando também aí, não trabalha e está incomodado com quem não trabalha, como é que pode?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Não tem ideia boa ai ele vem com essa sugestão idiota, "Sugestão para profissões" faltou a palavra " estragar" em algum lugar ai. Quem realmente quer trabalhar, trabalha, quem não quer, não trabalha, quem precisa comprar algo, vai trabalhar pois com dinheiro de salário ninguém é doido de ficar esperando 1 em 1 hora pra juntar dinheiro, depois que todos tem tudo, casa, carro, empresa, sei lá, qual o sentido de juntar mais dinheiro? A solução está em aumentar preços, por mais coisas pra poderem ser compradas, coosas caras que façam as pessoas quererem trabalhar pra juntar dinheiro, esse felipe sagaz não pensa direito, ele nem trabalha, pega mafia e fica vagabundando por San Andreas ou pega corregedor e fica vagabundando também aí, não trabalha e está incomodado com quem não trabalha, como é que pode?

entao foi oq eu quis dizer mais ou menos, quem quer vai atrás

o q falta realmente é em que gastar o dinheiro

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Você chama isso de formal? eu chamo de norma culta padrão e olha que ainda pode ter erros, você está muito mal hein, você está tão acostumado a ser analfabeto que acha que digitar de forma correta é ser ''formal'' ou ''erudito'', precisa resolver isso logo, eu posso te recomendar os livros de Tolkien mas é complexo demais, então comece com Herry Potter ou as Crônicas de Nárnia, são grandes artes também.

Tenho pena de você.

Toma_chat_kill.png

PEIA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...