Ir para conteúdo

[RECRUTAMENTO MRC] Mercenários, , UM NOVO CLÃ - [07/06 a 12/06] CVR - Servidor 4


Paulo_Messias

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Paulo_Messias disse:

KKKKKKKK, pra quem gosta de aparecer, o formulário ainda tá aberto. Quiser pintar a tentativa de uma vaga, quem sabe passa né.

Vamos supor que em uuma realidade alternativa eu queira entrar, isso porque na realidade atual é impossível eu querer entrar nisso ai...mas então, é óbvio que você me aceitaria sem pensar duas vezes, qualquer guilda me aceita se eu pedir, qualquer uma...

3 horas atrás, Eriickz. disse:

mqKMYaP.png

Menos 2 sagaz hoje, eu disse que minha maldição sempre funciona, felipe sagaz verá todos vocês caírem, quando todos forem banidos será a vez dele, a sua hora chegará, os hypes trocaram de nome com medo da maldição, vão todos perecer.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Vamos supor que em uuma realidade alternativa eu queira entrar, isso porque na realidade atual é impossível eu querer entrar nisso ai...mas então, é óbvio que você me aceitaria sem pensar duas vezes, qualquer guilda me aceita se eu pedir, qualquer uma...

Menos 2 sagaz hoje, eu disse que minha maldição sempre funciona, felipe sagaz verá todos vocês caírem, quando todos forem banidos será a vez dele, a sua hora chegará, os hypes trocaram de nome com medo da maldição, vão todos perecer.

Lufa lufa minha linda, da uma sugadona aqui gostosinho vai sua dlç 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

 

Menos 2 sagaz hoje, eu disse que minha maldição sempre funciona, felipe sagaz verá todos vocês caírem, quando todos forem banidos será a vez dele, a sua hora chegará, os hypes trocaram de nome com medo da maldição, vão todos perecer.

Da um jeito na sua namorada aki @FelipeCvr

                                                                              MOSHED-2021-6-12-14-40-23.gif                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Merlin bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...