Ir para conteúdo

Falem como ta sendo o dia dos namorados de vcs.


ThaynaLopes

Posts Recomendados

Comemoração idiota como qualquer outro dia, exceto dia das bruxas, esse dia dos namorados eu chamo de dia de maior lucro comercial.

Agora, G_Lufa_Lufa_S disse:

Comemoração idiota como qualquer outro dia, exceto dia das bruxas, esse dia dos namorados eu chamo de dia de maior lucro comercial.

Eu não vejo lógica em dia dos pais, das mães, das crianças, parece até que só nesse dia expecífico devem ser tratadas bem e ganhar coisas, que patético.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Comemoração idiota como qualquer outro dia, exceto dia das bruxas, esse dia dos namorados eu chamo de dia de maior lucro comercial.

Eu não vejo lógica em dia dos pais, das mães, das crianças, parece até que só nesse dia expecífico devem ser tratadas bem e ganhar coisas, que patético.

específico*

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ULTIMO_HEROI_DA_TERRA disse:

QUE FRASE DE BETA FRACASSADO, MUDA ESSA ATITUDE AÍ CAMPEÃO

Eu realmente sou um fracassado. Pra vc ter ideia estou no pior momento da minha vida. Estava pensando em me matar, fiz uma carta de despedida e tudo. E todas as noite ainda fico lendo ela e pensando em fazer isso, sabe pq não fiz? Pq voltei a jogar cvr, e de certa forma, posso dizer que é isso que ta me mantendo vivo. 

dCzyIpo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DavenPorT disse:

Eu realmente sou um fracassado. Pra vc ter ideia estou no pior momento da minha vida. Estava pensando em me matar, fiz uma carta de despedida e tudo. E todas as noite ainda fico lendo ela e pensando em fazer isso, sabe pq não fiz? Pq voltei a jogar cvr, e de certa forma, posso dizer que é isso que ta me mantendo vivo. 

QUE ISSO CAMPEÃO, É POSSIVEL SIM VENCER A DEPRESSÃO, SEGUE O RACIOCÍNIO DO ULTIMO HEROI DA TERRA, SEJA SEU PROPRIO HEROI, SEJA UMA PESSOA MAIS PARA FRENTE, FALE PARA FORA, NÃO FALE PARA DENTRO IGUAL ESSES BETINHAS QUE EXISTEM NO MUNDO, TEMA CONVICÇÃO DE SUA PERSONALIDADE, TENTE TODO DIA BUSCAR SEU AUTO DESENVOLVIMENTO, GASTE TODA SUA ENERGIA RUIM NA ACADEMIA, ATIVIDADES FÍSICAS REDUZ A DEPRESSÃO, O SER HUMANO É ENERGIA, SE VOCÊ VIVER COM PESSOAS DE ENERGIAS DE FRACASSADOS VOCÊ VAI SE FODER, TEM QUE PARAR DE VIVER UMA VIDA ARTIFICIAL, E COMO VIDA ARTIFICIAL EU ENGLOBO TUDO QUE SEJA VÍCIO, MASTURBAÇÃO, DROGAS, BEBIDAS, O SER HUMANO NÃO SE COMPLEMENTA COM ESSA MERDA, SER HUMANO É ENERGIA, E SE ALGUM DIA ALGUEM TE MENOSPREZAR, MANDA ESSE CARA PRA PUTA QUE PARIU E AVISA QUE O SUPER XANDÃO VAI PEGAR ELE NO FIM DOS TEMPOS, TAMO JUNTO, NO FINAL DOS TEMPOS NA MAIOR MONTANHA, EU VOU ESTAR LÁ MANDANDO UM DOUBLE BICEPS 💪💪

 

b2Try8j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...