Ir para conteúdo

Mais um dia com meu mano multando corretamente os infratores do CVR.


mironei

Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
35 minutos atrás, mironei disse:

QhlazBv.png

"Os infratores", Mlk, você está na rota que os fazendeiros fazem para entregar os trigos e vender. Você está ai para tirar R$ 2,000 MIL de trabalhadores que passam de uma "mão" para outra por 2seg. Você multa trabalhadores honestos ao invés de escoltar Carros-fortes ou alguma outra coisa que oferecem risco aos players.

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ''Sweet'' disse:

"Os infratores", Mlk, você está na rota que os fazendeiros fazem para entregar os trigos e vender. Você está ai para tirar R$ 2,000 MIL de trabalhadores que passam de uma "mão" para outra por 2seg. Você multa trabalhadores honestos ao invés de escoltar Carros-fortes ou alguma outra coisa que oferecem risco aos players.

Denuncia no forum, afirma que está errado. Enfim, eu tenho casa e empresa, tenho mais nada para fazer no jogo, então vamo multar né, agora quero ver provar que estamos errados. Fora isso BOM GAME!

tumblr_p2179sW4be1wvdhuwo1_500.gifv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JuaumZika1 disse:

Denuncia no forum, afirma que está errado. Enfim, eu tenho casa e empresa, tenho mais nada para fazer no jogo, então vamo multar né, agora quero ver provar que estamos errados. Fora isso BOM GAME!

''A multa é como a  morte, ela atinge ricos e pobres, bons e maus'' by Imperatriz Hufflepuff IV - 5 Era ano 900.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum problema em multar, isso é basicamente seguir o RPG e exercer a profissão, por mim o valor das multas poderiam até mesmo serem maiores. Já cansei de perder a carga porque um infeliz de VIP bateu de frente com meu veículo na contra mão e o destruiu. Reclama que o policial multa, reclama que ele algema, reclama que ele prende, reclama de tudo, aí vai ver o cidadão é nível 1 ou nível 2 de denúncias mas no fórum quer ser o paladino da moral e ficar de xororo.

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...