Ir para conteúdo

Sugestão: Liberar versões universais SA-MP Mobile


Salieri

Posts Recomendados

1 hora atrás, Kaka. disse:

Eu usava um apk, apenas para trabalhar de caminhoneiro pois a carga de LS spawnava. Ontem, fui logar nele e a versão R4 de SA-MP bloqueou. Agora estou usando SA-MP launcher, que além de ser super puxador de FPS, também vive crashando. Até agora só consegui trabalhar 2 vezes(na profissão fazendeiro) pois antes de eu completar o serviço, o launcher crasha. Muito difícil, mas é o que tem pra hoje.

mano o meu crasha só de vez enquando, ontem msm fiquei umas 4 horas logado direto e n crashou

Picsart_24-03-16_16-06-24-076.png?ex=662d63b8&is=661aeeb8&hm=10727de0b563f34b39bb8ba8023cc8858c2ab1f8f9a60e2bfe35de39871e66e3&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kaka. disse:

Eu usava um apk, apenas para trabalhar de caminhoneiro pois a carga de LS spawnava. Ontem, fui logar nele e a versão R4 de SA-MP bloqueou. Agora estou usando SA-MP launcher, que além de ser super puxador de FPS, também vive crashando. Até agora só consegui trabalhar 2 vezes(na profissão fazendeiro) pois antes de eu completar o serviço, o launcher crasha. Muito difícil, mas é o que tem pra hoje.

tem que ser muito azarado, meu celular é um J5 fodido e nao crasha kkkkkk

incrivel q tem gente crashando com esse da playstore.. mas nunca crashou comigo e tenho um celular ruim

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AnonymousPB disse:

Só o ruim do SAMP launcher é que só funciona no Android 7 pra cima, quem tem Cell com Android 6 pra baixo não funciona.

O meu é Android 7 e essa bosta fecha na hora que está carregando o samp, já baixei o full e lite e continua a mesma coisa, único que funcionava era o universal ai vai e bloqueiam...

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fabricio Rizzz disse:

só baixar uma custom room e pronto, trnho um j5 aki e funciona normal e o fps fica entre 30-50

Não tem custom rom para o K10 2017, já instalei o Android 8 e mesmo assim o launcher não abre.

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2021 em 14:06, Kaka. disse:

Eu usava um apk, apenas para trabalhar de caminhoneiro pois a carga de LS spawnava. Ontem, fui logar nele e a versão R4 de SA-MP bloqueou. Agora estou usando SA-MP launcher, que além de ser super puxador de FPS, também vive crashando. Até agora só consegui trabalhar 2 vezes(na profissão fazendeiro) pois antes de eu completar o serviço, o launcher crasha. Muito difícil, mas é o que tem pra hoje.

Como vc conseguiu trabalhar de fazendeiro no mobile ? 🤔 Eu nunca consegui, sempre da que não está disponível para mobile kkk nem pelo menos 1 vez.. me diz aí como vc fez isso???

tNeh0Ed.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 em 19:14, Antonio_Salieri disse:

Bem, sei que tem a versão da playstore mais nem todos que baixam ela conseguem jogar, então a secunda alternativa é os apk's universais, e o problema é que o servidor reconhece os mesmo como versões do SAMP R2 ou R3, hoje mesmo antes da atualização estava conseguindo logar no mobile de boa, mais quando atualizou a gamemode, já apareceu na tela dizendo para atualizar para versão mais recente(R4) naquele mesmo apk que estava logado.

Então queria saber se é possível liberar a R2 e R3 para poder entrar no servidor pelo mobile? 

 

Amigo é mais facil procurar os apk universal que funciona no serve,eu sigo um cara chamado chen que ele desenvolve os apks, infelizmente eu não conheço nenhum apk que esteja funcionando no sv, mas segundo o chen ele esta sempre desenvovendo novos apks, quando ele liberar um que funcione eu coloco o dowload pra quem quiser, e realmente o laucher é horrivel , pelo menos no meu cell, mas acho que esta mais perto do q longe ate o final deste ano ,talves teremos um apk funcional no sv, bom é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...