Ir para conteúdo

✇ CARTEL [MEDELLÍN] - PRIMEIRO RECRUTAMENTO | CVR 4


Paulo_Messias

Posts Recomendados

35 minutos atrás, MineiroHakaishin disse:

troca o disco cara, nao ligo pra essa merda de foto, ja vc ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica putinho né feioso do caralho larga de posta essa merda ai e pega uma atual tem nada haver cabaço 

você que tem que trocar o disco desde 2019 sempre com mesmo papo,odeio criança man pprt mesmo para de me citar ae nmrl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, MineiroHakaishin disse:

isso que da troca minha amizade pelo um falso amigo rs 😎

ERRADO, isso que dá vocês não se unirem a causa do império lufano, o lufanismo salva todos do ban, o lufanismo salva você de você mesmo, purifica, te torna exemplar e muitos vão passar a te odiar pela inveja de sua luz como me odeiam, mas vocês escolhem o caminho de baderna, baixaria,  anti-lufano, o que faz com que você se envolva com pessoas erradas e por influência errada faça coisas erradas, você não sabe o que é amizade, vocês confundem coleguismo de jogo virtual com amizade, nem conhecem um ao outro de verdade e por isso o tempo todo um dá facada nas costas do outro, porque são idiotas. 

MineiroHakaishin, você foi lançado ao Oblivion hoje, é um adeus, e em breve minha praga fará todos os hakaishin se juntarem a você assim como você se juntará a outros que foram antes, quais são sua últimas palavras?

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • James. bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...