Ir para conteúdo

Obrigado CVR.


CaitLin.

Posts Recomendados

Muitos conhecem essa história até porque ela repercutiu no servidor por vários e vários motivos.

Tudo começou comigo que era uma simples adolescente de 14/15 aninhos jogando um joguinho online, onde fiz amigos mas nenhum em especial permaneceu.
Depois de algum tempo jogando, de repente as coisas mudaram, conheci a pessoa que mudou a minha vida apenas por causa do meu nick que tinhamos em comum. tudo se tornou mágico, ela se tornou minha melhor amiga e eu me senti maravilhada. Viramos melhores amigas e passamos a jogar aqui todo o dia, o dia inteiro. Noites acordadas em claro só pra pegar uma casinha para morarmos. começamos a zoar como se fossemos namoradas e tal.. mas tudo era apenas uma brincadeira, tinhamos muito ciúmes uma da outra e assim foi se passando. Éramos conhecidas como "o casal 20" do CVR, sendo que era tudo na base da brincadeira. até que esse sentimento se tornou real, causando muita discórdia em ambas as vidas, pois convenhamos, na época éramos inocentes e pra gente não existia isso de "mulher com mulher".
Tentamos nos afastar por esse motivo mas não conseguiamos ficar separadas porque desde quando nos conhecemos, éramos como uma pessoa só. isso nos desgastou, ficamos mortas por dentro, e por conta disso, buscamos pessoas que não amávamos para nos sentir melhor, e sinceramente, foi a pior escolha de nossas vidas.


Fomos de alma gêmeas para completas estranhas, uma sentindo a falta da outra a todo momento mas não podiamos ficar perto, se não sentiriamos, e a gente não queria sentir. meses se passaram, ela passou a me odiar e falar coisas horríveis sobre a minha pessoa, até mesmo nesse forum (isso já é passado, superamos).
Muitos aqui sabem os motivos, os tópicos onde foram falados e uma minoria sabe o quanto isso me destruiu. Mas ela era tudo que eu queria, sofremos porque nós faziamos mal uma para a outra, até que o dia tão esperado chegou.


Eu estava indo para uma festa e meu telefone tocou, era ela. Muitas emoções ocorreram e sim, finalmente sim, ela havia retornado para a minha vida sem medo algum. continuamos juntas, até o esperado, ela veio ao meu encontro e foi simplesmente mágico. eu não conseguia acreditar que depois de tudo que passamos, uma fazendo mal a outra, ou a nossa familia ficar falando certas "coisas", nós mesmo assim conseguiriamos. Quando ela teve que voltar para sua casa foi horrível, eu fiquei realmente muito mal. mas 2 meses depois ela havia voltado para mim novamente e ficou por muito tempo mesmo, já parecia até que estava morando comigo na minha casa. Não vou falar muito sobre as coisas que aconteceram porque é bem meloso asuhduhasdhu, caso queira ver tudo a cores, só ir no meu insta: @cat_eleen e ver os stories "meu amor".

detalhe: hoje ela tem 22 e eu 18, mas na época eu tinha 15 e ela 18/19.


O que eu quis dizer com tudo isso que escrevi? é que se você tem alguém que goste, independente do problema que tem pra vocês ficarem juntos, geralmente é a distância mas, independente, não deixem de lutar pelo o que vocês acreditam, não deixem de lutar pelo o que é real.

Eu estou aqui escrevendo isso tudo porque hoje ela faz 22 anos, e eu queria dizer que ela é a pessoa mais maravilhosa desse mundo, que independente de tudo.. nós conseguimos.

Aos nossos amigos que sempre apoiou nós duas, obrigada.
Ao CVR que nos uniu, obrigada.


E a você amor, eu sei que você está lendo isso, saiba que você é a minha melhor amiga desde aquele mero dia lá no cvr só jogando. você pode até me achar maluca de vir até aqui escrever e escrever, mas eu precisava fazer isso por nós. Eu quero crescer junto com você, ser sua parceira na vida, nos games, em tudo que você possa imaginar. você é pura paz e felicidade, e eu simplesmente te amo.  Eu sou muito grata por você ter voltado pra mim aquele dias. Obrigada por todas as calls, todo carinho e apoio sobre tudo, Obrigada por fazer eu me sentir realizada. Eu te amo, Feliz aniversário.

Com amor, Cait.

@isadora_


mQs8CFI.jpgLK2IMrk.jpgrr6Dsue.jpgt32nNcQ.pngiRFIGYh.pnge3FptYK.png

Cuidado com o Gelinho Baby! ❄️

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Amor, eu só tenho agradecer por você está na minha vida, e se eu não tivesse mandado aquele sms te chamando de um nome especifico eu nunca teria te conhecido
Aquele dia era um dia sombrio que eu estava preste a desistir de tudo sobre mim, porém com uma simples conversa tudo começou a ter cor em minha vida, foi ali que
eu encontrei a melhor amiga que eu sempre quis ter, e um tempo depois o amor da minha vida que é você.
Eu só tenho agradecer por você está na minha vida e agradecer ao CVR, pois foi onde tudo começou. 
Meu amor, obrigada por todas as risadas, todas as zoeiras em call, por me fazer feliz e por me fazer chorar agora de emoção também. Eu te amo hoje e sempre. 

?jogador=Isadora_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...