Ir para conteúdo

Sugestão VIP


Jeremia

Posts Recomendados

Não é o vip que está fazendo o servidor ficar vazio, e sim o proprio samp, quem vem
decaindo há algum tempo, muitas pessoas tem migrado para outros games, ou outras enjoaram do 
estilo do servidor, e isso n é culpa do vip, e sim algo que acontece, é a evolução...

Aumentar o preço do vip, só faria com que players que só estão esperando um empurrão pra abandonar
o server, fizessem isso mais rápido.

 

v1.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

É ate engraçado alguns ai falando que eu sou o autor do tópico com conta fake, não preciso criar conta fake para fazer algo, se eu acho que devo aumentar o valor, vou lá e faço sem ficar pedindo opinião, afinal tudo nesse brasil teve aumento e ninguém veio pedir opinião de consumidor se deve ou não subir, afinal sempre a resposta vai ser que não.

Quando crio algum tópico de enquetes é para saber opiniões de alguns sistemas, algumas mudanças, mas nunca criei algo referente a valor do vip, pois não acho que deve ser alterado esse valor, o servidor da sim vários benefícios e eu acho um valor justo onde qualquer jogador pode comprar, prefiro vender mais por um valor bastante acessível, do que vender 5 a 6 vip por um valor maior.

Sobre o servidor está cheio de VIPS, isso é ótimo, afinal são eles que estão mantendo o servidor online, e o valor esta sendo acessível para eles, nós também sempre estamos disponibilizando cupom com descontos em algumas datas para ser mais acessível ainda, então não adiantar criar tópicos sobre esse assunto, o valor é esse, e não vou aumentar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...