Ir para conteúdo

Pequena Sugestão


Deeh_Moraiiis

Posts Recomendados

Algumas sugestões que acredito eu , possam ser adicionadas:

Casas: como o servidor Simula muito a vida real , então vamos a alguns detalhes: Na vida real , moram-se várias pessoas em uma casa. então poderia ter um Numero maior de moradores em uma casa no cvr , ums 2 ou 3 até que vai.

Apartamentos: como no Cvr muitas pessoas não tem casa . Seria legal também se um prédio enorme sem uso no Cvr possa se tornar um lugar que tenha bastante moradias , Ex: você entra e tem uma recepção . ai você compra o AP , e aparece nele . ai quando você sai . você volta pra recepção . 

Presídios com pátios , mais selas , Seria mais legal e um pouco mais de vida real pq tem isso .pq na vida real os presos não ficam todos Juntos em uma sela só todos Juntos . e algumas das coisas que eu pensei. ^^

  • Aprovado 2

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Deeh_Moraiiis disse:

Presídios com pátios , mais selas , Seria mais legal e um pouco mais de vida real pq tem isso .pq na vida real os presos não ficam todos Juntos em uma sela só todos Juntos . e algumas das coisas que eu pensei. ^^

ta desatualizado sobre prisões em kkk, não se preocupe na att vai ter tanta coisa que você vai se surpreender.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, walter_santos123 disse:

E Também que teria jeito de ter veiculo apartamento pq apartamento tem garagem pra isso. Mas mandou bem nas sugestões

na att não vai ter veiculo casa, só veiculo concessionaria, 2 veiculos concessionaria e só vai poder ativar um por vez no server, igual vip, e vai ter um pacote pra ter 4 veiculos concessionaria, mas o will n falou o preço, 

Obs. isso foi o will q falou no primeiro forum !!

d5pZcYj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nossa ia ser muito top se tivesse rota de onibus eu não ia sair do server nem para ver videos

Em 21/12/2015 at 12:19, walter_santos123 disse:

Mais uma sugestão mas nem precisa dar muita bola pra ela, mas se tesse uma rota de ônibus que passa-se nas hqs entende tipo, indo trabalhar na vida real, claro se quisesse botaria um Bot pra isso mais seria mt Top.

ia ser demais! ainda mais se fosse como vc disse bus passando nos hq ai quando terminasse a rota ganhasse um bom dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...