Ir para conteúdo

Pense, Reflita e Supere


Raisen

Posts Recomendados

Bom, sei que tem muita gente nova aqui e eu sei que muitos não me conhecem então pra quem não me conhece eu jogo aqui no servidor desde 2012/2013 e eu fui banido 23 vezes e eu sei que muitos ignoraram este tópico mais tudo bem, eu vim aqui mesmo porque eu queria dizer que você que acha que não é bom em algo, você está errado e se você for bom demais no que você é não se iluda porque sempre existe pessoas melhores pois ninguém é melhor do que ninguém ! Eu mesmo já fui o melhor jogador de D.M no servidor e me gabei demais diante dos players antigamente @DarlanSantoS @Infuse @AlexRyan. @MaTheuS- @Geovanny2.0 @DiegoO @Koringa @runinho MITO @[V.L]Pertubado e muitos outros, eu ainda me lembro quando eu deitava meu mano @InhOMello e meu mano @LuiS. mais eu assisti esse vídeo e eu vi que eles me superaram mesmo e eu admito que foi um orgulho ver que eles estavam jogando bem demais mesmo porque não desistiram e espero que vocês nunca desistam manos, Amo vocês caras, Obrigado por serem meus amigos e contarem comigo galera, sei que tenho minhas intrigas com o Alex seja oque for peço desculpas mano, não gosto de ter inimizade com ninguém.

Caso alguém queira ver o vídeo aqui está ~> https://www.youtube.com/watch?v=XqQdMy_L-hc
 "Essa mensagem serve pra todos, não só pra eles"
"Se for pra desistir de algo, desista de ser fraco e acorde alguém totalmente renovado!"


Obrigado pelas amizades e pelos esforços galera e até algum dia ^^

E obrigado aos que me ajudaram quando eu voltei a jogar ( Obs: fui banido de novo )

@ThoR
@Negative
@Joka Neto
@Torettos
@LinuX_
@Sr.Foox_
@TapioCa.

@MamaeFriboi
@Kibox

Se eu não citei alguém peço desculpas por ter esquecido ^^

  • Aprovado 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo tudo que foi necessario, mais 1 coisa falto:

21 minutos atrás, Raisen disse:

"Se for pra desistir de algo, desista de ser fraco e acorde alguém totalmente renovado!"

Muitos vêem mensagens do tipo, e se ilude baixando programas pra querer virar o Mito D.M

Enfim, quero que voce se de muito bem na vida, Tmj, precisa tamo ae \õ.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...