Ir para conteúdo

rF não são xitados!


AndersonLuis.

Posts Recomendados

Vim por esse meio em modo de protesto , todos do servidor sabem muito bem que os membros do rF não são xitados e mesmo assim vem aqui falando que são ! Isso ta chato, eles usam mods do Lion? Tá e dai? Deve ser mods liberados pq até agora só o dono da rF foi banido por cheater, mais os demais são limpos de cheater FIM! #rFsaolimpos

#rFnaousamcheater

#Kaíque.rFmaisinocentedoquelula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prender 2 jogadores no mesmo lugar agr significa mods lion pra essa administração ai.

Conta é o que mais tem nessa bomba, mas como ta falindo eu não vou ficar logando pra dar número de jogares pro William não. Depois que ele ver a merda que essa administração ta fazendo ele se liga.

Inclusive ele tinha mais era que agradecer a R.F por manter essa porra ai, sem a R.F nem os admins iam ter o que fazer porque aparentemente só logam pra perseguir a gente.

Um exemplo é o próprio Gomes que a ultima vez que logou foi pra me banir kkk

K4VVBea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 minutos atrás, KaiqueReiDoFoco. disse:

Prender 2 jogadores no mesmo lugar agr significa mods lion pra essa administração ai.

Conta é o que mais tem nessa bomba, mas como ta falindo eu não vou ficar logando pra dar número de jogares pro William não. Depois que ele ver a merda que essa administração ta fazendo ele se liga.

Inclusive ele tinha mais era que agradecer a R.F por manter essa porra ai, sem a R.F nem os admins iam ter o que fazer porque aparentemente só logam pra perseguir a gente.

Um exemplo é o próprio Gomes que a ultima vez que logou foi pra me banir kkk

eu treinei muito e consigo algemar 5 ao mesmo tempo, vc algemando 2 ta fraquinho, lhe falta "foco"

dayana1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...