Ir para conteúdo

🔸 Rei e Rainha do Milho - Arraiá CVR 🔹


Gomez'

Posts Recomendados

image.png.d1cfacd2d1a8d830abf7bb32bb669bbd.png

 

🌽 Evento Rei e Rainha do Milho 🌽

 

 Nosso servidor está em clima de festa e como nos Arraiás tradicionais, nada melhor que termos o nosso concurso de Rei e Rainha do Milho, sendo assim será escolhido 1 casal para representar a Edição de 2022 do nosso Arraiá CVR.

 


Informações:

- Vocês formarão casais e postarão neste tópico seguindo o padrão que será informado a seguir.
- A votação será feita no discord em um canal destinado a ela durante a programação da Rádio CVR no dia 03/07.
- O casal mais votado será premiado com Tag de Rei do Milho 2022 e Rainha do Milho 2022 no discord da Los Katchorros.
- Terá também a premiação de 100.000 COINS, que será dividido entre o casal.

 


Todos os participantes precisam seguir o padrão de postagem abaixo:

- Nick do Casal: Guardião & Guardiã
- Print do Casal + Texto: "Eu quero ser a Rainha do Milho"/"Eu quero ser o Rei do Milho".                    EXEMPLO: https://imgur.com/ivOzkZt
- Resposta da Pergunta: "Porque merecemos ser escolhidos como Rei e Rainha do milho?"                Digitada na postagem da Inscrição.

 


Regras e critérios: 

1. Será considerado flood comentários no tópico fora do padrão, estando os usuários sujeitos à punições;
2. Os casais inscritos deverão comparecer nos dias do evento;
3. Podem ser parceiros homem com mulher, homem com homem e também mulher com mulher;
4. Apenas uma única postagem por casal, sendo que qualquer um dos dois poderão fazer a postagem;
5. É obrigatório o casal estar na mesma print;

festa_junina.png?width=300%26height=300&

 

9BIuJH.png

  • Curti 5
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' desbloqueado em tópico

- Nick do Casal: Sr.TiiagoL e SraMiihL.
- Print do Casal + Texto: YrHHgaY.png
- Resposta da Pergunta: Bom, devemos ser escolhidos porque eu a conheci no CVR e  me casei com essa mulher maravilhosa no São João de 2019,

mas especifico no dia 20 de junho...  E ela mudou minha vida por completo, me fez ver um mundo de um jeito totalmente diferente e me ensinou o que é o amor de verdade.

E somos um casal unido no CVR e fora dos jogos também.

  • Curti 16
  • Haha 1
  • Triste 3

9WAMQ5I.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do Casal: Predileto_ & Preferida_
Print do Casal + Texto: 

4Pk4cwc.jpg


- Resposta da Pergunta: Queremos ser Rei e Rainha do milho pois foi aqui que nossa história de amor começou. Em uma bela tarde depois que ela me deu um soco em BS eu me apaixonei por ela e então começamos a conversar e essa conversa nos rendeu um grande amor e depois de um pouco mais de 3 anos nos casamos  e hoje estamos casadinhos ( Detalhe: morávamos a mais de 2 mil KM de distância um do outro ). Do CVR para a Vida, nos agradecemos por isso e pela diversão que tivemos aqui, obrigado(a) CVR!!

  • Curti 17
  • Haha 1
  • Triste 1
  • Aprovado 1

bxXt_c6PTMidbXogRrs2bQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do Casal: Thii & JeikyL
Print do Casal + Texto: 

L7okhj8.png

- Resposta da Pergunta: Queremos ser Rei e Rainha do milho porque somos um casal tão bonitinho gente, não nos conhecemos no samp pois só eu (Thii) jogava, mas apresentei para ela o servidor e ela adorou e hoje joga ao meu lado sempre que pode, então é por isso rapaziada a gente não faz mal a ninguém e jogamos na nossa na tranquilidade :D, por isso merecemos ser Rei e Rainha!!!💖

  • Curti 11
  • Triste 1
  • Aprovado 1

thii.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nick do Casal: LuaNAOPRESTA & yumiNAOPRESTA

- Print do Casal + Texto: 

Imagem

- Resposta da Pergunta: Bom, queremos ser Rei e Rainha do Milho por termos nos conhecido no cvr, digamos que de uma maneira bem bizarra... Colidimos nossos carros na Favela de Ls e eu como um ótimo cavalheiro perguntei se ela estava bem, mas, mal sabia eu que tinha acabado de bater de frente com minha futura namorada. Desde então começamos conversar e agora jogamos todos os dias juntos, sem contar que também queremos muuuuiito ter tag fofinha no discord. <$

  • Curti 32
  • Haha 1

                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nick do Casal: zRenegado. & zRenegada. 
- Print do Casal + Texto:                                                                  Imagem                                                                                                                   
- Resposta da Pergunta: Bom...Gostariamos de ser o Rei e Rainha do Milho pois achamos o evento muito legal e divertido,por ser um evento de casal,então eu e minha pricensinha vamos ser o Sr.MihoRei e Sra.MilhoRainha.   ❤️❤️❤️ 

  • Curti 15
  • Haha 1
  • Triste 1

                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nick do Casal: AJAXXFAIXAPRETA. & .Nicollas
- Print do Casal + Texto: sa-mp-009.png

- Resposta da Pergunta: Eu e meu irmeum queresmos ser os reis do mislho porqui samos os melhores de dm do kuduairo e de n.h, juntamos .Musrillo todos os dias na arena e ele chora muito 😭. obrigueido 

  • Curti 40
  • Triste 1

 

image.png?ex=6619f52a&is=6607802a&hm=e73

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nick do Casal: Sersi & Estrelux
- Print do Casal + Texto:

img%5D

- Resposta da Pergunta: Merecemos ganhar porque tudo começou com "sua voz é parecida com o do bak" e terminou em "quer namorar comigo?"

Eu não tinha muitos motivos para continuar jogando cvr e quando ela chegou na minha vida, acabou se tornando o principal motivo, apesar de ela ser a estrela mais linda de todas as constelação eu admiro muito essa menina e a cada dia que passa eu me apaixonando por ela Mill vezes mais..
Então queridos amigos do cidade vida realistica me ajudem a pagar um mês de base e a deixar minha rainha feliz com 5 meses de vipzera!  

  • Curti 18
  • Haha 1
  • Triste 2

Sersi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gomez' bloqueado em tópico
  • 42 Retirado destaque em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...