Ir para conteúdo

SPOILER da nova atualização


Phreaker

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, LKWilliam disse:

O cartão de credito foi criado no menu do banco, pois logo em seguida viria uma att das empresas, mas não deu muito certo por conta do meu tempo, já que mudar todas as empresas vai um bom tempo, por conta de ter vários segmentos, com essa att das empresas seria possível usar o cartão de credito em compras de produtos, não prossegui com ele pois não vale a penas mudar todos menus e depois ter que refazer tudo de novo quando mudar as empresas, por isso ele continua no menu do banco mas sem utilidades.

Não vou remover ele do banco, pois ainda vou fazer, e tirando ou deixando, ficaria um espaço inútil igual.

Diz que vai remover essa "independência" das empresas como está os postos atualmente, por favor!!

Isso vai movimentar o servidor um pouco, já que muitos são jogadores antigo e só sabem fazer entrega kkkk

Sersi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darkness. disse:

O celular tem algo referente ao /sms? .-

Espero que agora possa adicionar jogadores na lista de contatos(amigos) e bloqueio peramente, sem ter que ficar dando /bloquearsms toda vez que relogar e acabar bloqueando de modo geral todo mundo de falar privado conosco.

55 minutos atrás, Trevor_Default disse:

Tendo em outros servidores ou não, pra mim tanto faz. Eu não jogo em outro servidor, eu jogo CVR. E pra mim, estou comemorando muito essa conquista. Fiquei muito feliz em ver essa funcionalidade chegando no servidor. Parabéns para a equipe. 

#GoCVR

Sua lealdade é cega, lembre-se, você é um ronin, não um Samurai, se quer servir com honra a este servidor e morrer por ele, sugiro trocar seu nick para Samurai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, G_Lufa_Lufa_G disse:

Só espero que essa novidade não façam vocês esquecerem a maior bruxa policial lufana do servidor.

oi

1 hora atrás, Niloz disse:

Fé que essa atualização vai rodar no meu PC da Xuxa 🙏

obvio que vai, são só textdraws, como o menu caminhoneiro ou banco

3 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_G disse:

Espero que agora possa adicionar jogadores na lista de contatos(amigos) e bloqueio peramente, sem ter que ficar dando /bloquearsms toda vez que relogar e acabar bloqueando de modo geral todo mundo de falar privado conosco.

Sua lealdade é cega, lembre-se, você é um ronin, não um Samurai, se quer servir com honra a este servidor e morrer por ele, sugiro trocar seu nick para Samurai.

voce é comunista ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_G disse:

Espero que agora possa adicionar jogadores na lista de contatos(amigos) e bloqueio peramente, sem ter que ficar dando /bloquearsms toda vez que relogar e acabar bloqueando de modo geral todo mundo de falar privado conosco.

Isso seria bom, pq tem gente que fica dando chat por carência ou até mesmo fica fazendo D.R sem necessidade alguma.

a7OrV4T.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...