Ir para conteúdo

Minha primeira prisão ​🙄​


BruninhoSteps

Posts Recomendados

Olá amigues, pra tudo tem uma primeira vez ne?! 😬, infelizmente por conta de um anúncio infeliz na OLX, ao qual eu perguntei aos cidadãos de CVR se o animal folclórico, primo do ChupaCabra 😱, que ataca suas presas desprevenidas havia sido capturado pelas autoridades competentes, fui preso.

Como ainda sou novo na cidade não sabia das punições, agora aprendi que na OLX não é o local correto para tais indagações, reconheço meu erro, então fui levado para trás das grades e fui ver o sol nascer quadrado 😭, mas estou aqui firme e forte e a liberdade vai cantar 🕑🥳, em breve estarei novamente nas estradas com meu caminhão véi bruto fazendo muitas entregas! 🥰🚚

Screenshot-3.png

P.S. Consegui tirar essa foto com um celular 📱 que um detento me emprestou, a mulher dele trouxe dentro de um bolo de molango 🍰, tirei a foto rapidinho antes que os guardas 👮‍♂️ vissem, mas deu tudo certo, já já tem marmita 🥧 e um banhozinho de sol 🌞, agora estou aqui esperando meu advogado Paloma 👨‍⚖️ que vai me defender!

Em breve volto com mais registros da minha jornada aqui! 😎🤙

BiLA1bm.png

- Player since novembro 2022 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início da minha conta, eu já levei muito mofo de D.F por fazer besteira na hora da raiva, levei alguns mofos do vipper por entrar na fazenda de pm e médico, era preso por corregedor e levei punição no fórum pelo ex mod Oliver, o meu ápice foi um ban permanente do ThoR por andar em cima da uma bike voadora com um hacker! KKKKKKKKKKKk

Quando rodei eu já estava a um tempão sem fazer merda, depois do purgatório do ban, virei um anjo nesse servidor para não perder a conta, hoje minha conta está firme e forte! Gloria a Deux! 🙏

ZbkJJCt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...