Ir para conteúdo

Evolução do servidor?


Mrx.

Posts Recomendados

Bom, eu fiquei um bom tempo fora do servidor curtindo jogos novos, mas a vontade de voltar a jogar no CVR é grande só que o servidor continua a mesma coisa mesmo depois de meses, (não estou falando que você não quer inovar o servidor @LKWilliam jamais, eu compreendo muito bem que você tem uma vida fora do servidor e que é muito corrida.) Porém, estamos chegando em 2023 o SA-MP está sendo ultrapassado e o que eu quero te pedir como player do CVR é, abra vagas para as pessoas te ajudar a desenvolver as coisas para o CVR Man, "a mas vão copiar a game mode" Man... Em pleno 2023 acho que isso não vai fazer diferença, poem uma galera pra te ajudar a desenvolver para ver se anima o público do CVR no samp...

"Wipe 6/6?" :3

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mrx. disse:

Bom, eu fiquei um bom tempo fora do servidor curtindo jogos novos, mas a vontade de voltar a jogar no CVR é grande só que o servidor continua a mesma coisa mesmo depois de meses, (não estou falando que você não quer inovar o servidor @LKWilliam jamais, eu compreendo muito bem que você tem uma vida fora do servidor e que é muito corrida.) Porém, estamos chegando em 2023 o SA-MP está sendo ultrapassado e o que eu quero te pedir como player do CVR é, abra vagas para as pessoas te ajudar a desenvolver as coisas para o CVR Man, "a mas vão copiar a game mode" Man... Em pleno 2023 acho que isso não vai fazer diferença, poem uma galera pra te ajudar a desenvolver para ver se anima o público do CVR no samp...

"Wipe 6/6?" :3

eu pensei nisso cara, tipo, tem dezenas ou centenas de sugestões praticamente paradas no fórum, os staffs nem leem, eu sei que a vida do William é corrida e que não aceitam mudanças, mas acho que ta na hora de terceirizar o trabalho, o CVR é "grande", o William devia se tocar que ele não vai dar conta com tudo sozinho e os jogadores não estão gostando

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nem é o SA-MP que está a morrer e sim o modo RPG. Não só no Brasil mas também em outros países o SA-MP está cada vez mais a ser expandido tanto para a plataforma PC como para a plataforma Android. E sim, o modo RPG está a ser deixado de lado porque a procura pelos novos jogadores é para o modo Roleplay. Atualmente o que resta no RPG é a velha guarda e se os desenvolvedores dos servidores não contribuírem para a melhoria, aí sim o modo tende a cair cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que o William abrir vagas para ajudarem, o CVR decola. Mas essa insistência de manter a GM do servidor como única e tal... Ah sei lá, tipo são 12 anos já. Blz você provou que seu servidor é bom e se manteve durante todos esses anos, mas isso ultimamente é uma conquista só dele. Jogadores não ligam se sua GM é original ou roubada, se foi feita do zero ou se aproveitou recursos de outros. Eles não ligam! Jogadores (seus clientes que pagam vip) só querem novidades e que suas sugestões sejam colocadas no jogo.

Sério, tem sugestão aí que ninguém apontou defeito, é simples de implementar, mas até hoje tá parada. E são coisas de tipo 2,3 anos já.

Não é criticando não, pois adoro esse server, mas realmente não tenho tanta vontade de jogar por isso. Muita ideia aí faria eu voltar rapidinho e com certeza gastaria mais uns bons meses jogando aqui, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei umas sugestões uns 3/2 anos atrás, aí foi fechado, depois reabriu novamente só que focado em "áreas" (profissões por exemplo) do servidor, e as antigas, nem sei oque houve com elas, eu lembro de umas sugestões maneiras, mas que não deram em nada, pois não obtivemos resposta, tanto "aprovado" "negado".

mr6g2eS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns exemplos do que eu to falando tá aí abaixo 👇

De todas acho que a mais "simples" é a de ifood. Será que não dá pra simplesmente copiar o sistema de pizza boy, mesclar com o de uber onde localiza cliente e motorista e colocar no servidor? Nem precisa tá no celular, o próprio app do uber mesmo ainda não funciona. A menos que a Staff esteja analisando a possibilidade das empresas terem lucro com os motoboys, mas como já passaram 2 anos eu não consigo acreditar :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 12:47, Brayansm disse:

No dia que o William abrir vagas para ajudarem, o CVR decola. Mas essa insistência de manter a GM do servidor como única e tal... Ah sei lá, tipo são 12 anos já. Blz você provou que seu servidor é bom e se manteve durante todos esses anos, mas isso ultimamente é uma conquista só dele. Jogadores não ligam se sua GM é original ou roubada, se foi feita do zero ou se aproveitou recursos de outros. Eles não ligam! Jogadores (seus clientes que pagam vip) só querem novidades e que suas sugestões sejam colocadas no jogo.

Sério, tem sugestão aí que ninguém apontou defeito, é simples de implementar, mas até hoje tá parada. E são coisas de tipo 2,3 anos já.

Não é criticando não, pois adoro esse server, mas realmente não tenho tanta vontade de jogar por isso. Muita ideia aí faria eu voltar rapidinho e com certeza gastaria mais uns bons meses jogando aqui, mas...

Cara são 12 anos de cvr , nada dura para sempre alguma hora as pessoas enjoam não importam o que aconteça no servidor querendo ou não a boa época do cvr já se foi e agora só sobrou lembranças , a maioria dos que jogam cvr agora são mafiosos que xitam pra se provar melhores que os outros e policiais que só andam em 4 e pulam no /algemar isso se torna cansativo demais e faz com que alguma hora todo mundo vai enjoar e vai parar de jogar no querido cvr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...