Ir para conteúdo

​ ~~~~~~~~~[UP]🎉<<<MEU PRINT LEVEL 2000>>>🎉[UP]~~~~~~~~~  ​


Dante_

Posts Recomendados

Depois de muitos anos estou eu aqui novamente postando um print de level up, última vez foi em 2016 no servidor 1... Finalmente me aposentando.

ZYavTxa.png

Muita coisa aconteceu desde então, larguei o CVR várias vezes e mesmo assim ainda continuava voltando, conheci inúmeras pessoas com quem fiz amizade e alguns que não gostaram tanto assim de mim... É a vida kkkk. Hoje fico feliz por ter voltado e conhecido um monte de pessoas incríveis novamente, CVR não é mais o mesmo a gente sabe, mas quem faz o jogo somos nós... E hoje me divirto tanto quanto antes e de formas diferentes, porém ainda assim criando ótimas memórias. Agradeço a família LKN que me recebeu de braços abertos e me trataram como se fosse aquele seu amigo de longa data que não vê a anos, é isso foi bem foda. Enfim... Obrigado a todos os amigos que passaram pela minha vida nesse servidor e aquelas que hoje estão comigo numa nova caminhada.

L32sfb8.png

WGedfBt.png

 @JaimeOliveira_. @JonataCapaz_ @Kibox @Lemmy. @Tweety. @Andrezin. @LeoMobile. @Voltaik' @Lucas Marques @Pacheco' @LuisMobile. @Wendel Brito Magalhães @lBeatriz @SantiS. @Copenhague. @HarDziiNN_ @_Pixador  @Geovanny.Fv @Molina. @N4T4N. @AquileS.

*Plot Twist que os 2 prints ocorreram no mesmo horário (21:35) sem querer kkkk*

8cFsEVB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, N4T4N. disse:

parabens mano

Vlw manim

2 horas atrás, Molina. disse:

GG Mito

Vlw mito

2 horas atrás, lBeatriz disse:

PARABÉNS  😜 

Vlw hehe😝

2 horas atrás, JaimeOliveira_. disse:

Parabéns meu mano, agora você é um "ReiDellaS.🥵

Já vou mudar aqui DanteReiDellas. kkkkk

1 hora atrás, LeoMobile. disse:

Show, parabéns mano! 🔥👏😎

Vlw meu consagrado

5 minutos atrás, VoVo_Fox_ disse:

Parabéns guri, que venham os 10k :D 

Vlw mano, é nóix...

8cFsEVB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...