Ir para conteúdo

[s.K] Street King - Recrutamento


Cristian Rutsatz

Posts Recomendados

Bom anúncio hoje que o recrutamento do nosso clã já está disponível em todos os 3 servidores, porém todos os critérios para entrar na Street King serão aumentados consideravelmente, à partir de Janeiro sem data definida ainda, nosso site receberá um grande update, aonde os membros ficarão separados por servidor que joga até a atualização do cvr "que até aonde fiquei sabendo deverá juntar os 3 servidores criando um sistema único de login"

Bom, há todos que mandarem o formulário através de nosso site www.streetking.esy.es  serão analizados pelos próprios membros do clã e principalmente pela nossa administração.

Agora um assunto extra: Aos donos de clãs que gostariam de criar uma parceria conosco, após o update do site Street King, nós iremos disponibilizar um "site" totalmente editavel para cada clã parceiro nosso, é claro que o site vai ser disponibilizado gratuitamente enquanto haver parceria conosco. E o site é apenas para clã e não players '-'

Agradeço a atenção de todos,  dúvidas basta me chamar aqui no fórum pelo PV, ou comentar aqui no post, quem tiver meu contato pessoal pode me chamar lá também.

Obs: se tiver erros de português reclama com a Dilma e faz melhor ^-^ 

Ass: [S.k]Rutsatz_

  • Aprovado 7

forum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...