Ir para conteúdo

[U]nbelievable

Membros
  • Total de itens

    991
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que [U]nbelievable postou

  1. Cê louco, uparam um tópico de 1943 Mas se alguém tem interesse em saber: Eu fechei esse blog pra evitar futuras confusões, mas quem sabe um dia eu reabra o mesmo.
  2. Postado Julho 31, 2015 Haha, eu ali representando ;v
  3. Nick: Saulo // [S ]aulo. Servidor: 3, 3.5 // 4/5, 3.6 Uso ela desde quando nasci *-*
  4. Dlç, Já vai ser atualizado *-* -------- 1514 --------
  5. 6:40 Kkkkkkkjjjjj Essa é a única print de evento antigo que eu tenho das antigas
  6. Provavelmente você é novato aqui no fórum, então se quer denuncia-lo por isso: Área de denuncias do Servidor 1 Clique AQUI Veja também o modo correto de como postar uma denúncia, é importante que veja, clique AQUI - Se por algum motivo você só postou por postar mesmo, ignore essa mensagem.
  7. Sim brô 1ºR: Ele poderia fazer uns testes... pois o servidor também iria ter VIP... 2ºR: Sempre tem cheater's... mas também sempre tem Adm's. 3ºR: Como eu falei, por uma outra administração nesse servidor para cuidar apenas dele. É como se fosse mundos diferentes com pessoas diferentes.
  8. Tendi seu argumento, mas um servidor de DM com objetivos seria legal...
  9. Cara, tá tá, vou nem lhe responder mais, pensa o que cê quiser aí, tô com paciência pra ficar discutindo agora não.
  10. Lê o tópico de novo coração de Deus. "Também ter administradores/administração própria apenas para o servidor de DM, para que eles possam cuidar de lá..." É... aí eu não faço ideia kkk
  11. Sim brô, mas ali cê falo nada com nada.
  12. Eu acho que para isso serviria os ADM do servidor né, igualmente como entra cheater no RPG os ADM da ban Tiraram a favela por quê o servidor é RPG por isso eu estou dando essa sugestão, puta merda hein.
  13. Photoshop CS6 quando eu fazia, eu usava ele...
  14. Cara o que eu tô querendo dizer é que quem CURTE DM poderá jogar lá TAMBÉM. Não tô falando pra MUDAR e se para ADICIONAR.
  15. Brother, só dei uma sugestão, CVR é sim um servidor RPG, mas a equipe [L.K] pode fazer/criar outro servidor em estilo diferente brô. ( Eu não fico logado toda hora na favela, mas de vez em quando o DM é legal para descontrair..., e a [L.K] não iria sair perdendo fazendo isso. ) Eles podem até fazer uns teste para ver como iria ficar... Eu não quero transformar o CVR em DM, até por que CVR é um dos poucos servidores bom de RPG. eu falei ali em Adicionar não em remover.
  16. Eu não penso assim, nem TODOS vão a favela no servidor, e quando vão ( a grande parte ) não passa o dia lá... sim, tem uns que praticamente moram na favela, mas não são a maioria... Mas enfim cada um tem sua opinião.
  17. Bom, como na atualização v3.6 a favela ( área de DM ) será removida do servidor, eu pensei, por quê não ter um servidor [L.K] de DM (Mata-Mata) no mesmo estilo da favela, mudando apenas que não será só naquela área e sim no mapa todo, para a galera que gosta de DM e curtir lá nesse servidor, tendo ranks /topkills /topdeath igual o /toplevel e /topgrana [...] Sistema de VIP com algumas vantagens como poder ganhar tal arma no começo ou se matar 5+ em seguida o player ganha outra(s) kill(s) de bônus, entre outras vantagens que possam ser adicionadas Também ter administradores/administração própria apenas para o servidor de DM, para que eles possam cuidar de lá... Na minha opinião seria legal, mas enfim... é apenas uma pequena dica/sugestão.
  18. Eu erá ADM em uma "CVR das Zoeiras" foi muito boa também, mas aí o dono parou com ela... Curti essa página kk
×
×
  • Crie um novo...