Ir para conteúdo

Feedback Atualização 3.7.9 / LKWilliam


Fuchslein

Posts Recomendados


Ultimamente ando acompanhando a movimentação do fórum a respeito das ultimas atualizações. 
Vejo muitas criticas sendo feitas da forma errada, sempre falando mal sem dar uma possível solução, nunca demonstrando apoio ou intenção de realmente ver uma melhora.
Depois da atualização de hoje, aproveitei a folga para testar tudo.

Deixarei aqui meu feedback e considerações para o @LKWilliam.

Observações principais:

Advogado

  • A profissão ficou mais interativa e menos repetitiva, balanceia um pouco aquela questão de só ficar parado dando comando, também ajuda na questão dos macros de auto-advogado que de vez em quando aparecem por aí. 
  • Talvez seja cedo para tirar conclusões, mas temo que o número de advogados ativos possa diminuir por causa disso, pois imagino que aquele nicho de players que preferem profissões repetitivas não se sinta mais à vontade. Se for o caso, talvez seja interessante aumentar um pouco o valor dos ganhos dos advogados, mas de forma alguma vejo motivo para retornar ao que era antes, ficou perfeito assim, resta observar os próximos dias. 

Caminhoneiro

  • Um pequeno nerf, mas é justo por ser uma profissão de level baixo.

Plantador de Maconha

  • Por mais que seja uma profissão repetitiva, sempre vai ser uma coisa mágica, muitas noites passadas plantando maconha, amizades, tretas, bons tempos. Saudades. Muito bom.

Chefão da Máfia

  • Simplesmente genial. É tudo que todo máfia sempre sonhou. Quero ver reclamarem agora rsrs. Essa mudança abriu inúmeras possibilidades. Agora existe um objeto maior, um motivo pra continuar jogando ainda mais e upar até conquistar o lvl 2k. Um ótimo incentivo. E além de tudo é balanceado e condiz com o nome do cargo. 

Anti-AFK

  • Muito melhor que o anterior, tenho amigos com problemas visuais que elogiaram bastante, fora que esse tem muito menos erros como aquele de o código ficar em um local e a pessoa dar /continuar ou perder o veiculo que estava com o código preso.
  • O tempo também aumentou, isso é muito bom, estava muito, mas muito curto, 3 minutos parado conversando, trocando ideia. usando comandos como /gro ou /chairsit para imersão, e já tomava afk, tendo que dar /parar, se mexer, e tentar achar o código. Era muito inconveniente. Muito obrigado pela mudança. 

 

No geral:

Da pra ver que muitas sugestões foram ouvidas, e algumas adições inesperadas mas muito bem vindas. De longe uma das melhores atualizações dos últimos tempos, agradando todos os públicos do servidor. Claro que sempre vão ter aqueles que nunca estão satisfeitos, mas isso é normal, tem gente que só quer fazer barraco e reclamar de tudo, é importante diferenciar esses players daqueles que realmente querem que o servidor melhore cada vez mais sempre. 
 

Muito Obrigado William.

Obrigado por não desistir das atualizações.

Obrigado por ouvir aqueles que amam o server e querem sempre novidades e melhorias para deixar o que já é bom, ainda melhor.

mQE3Eys.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...