Ir para conteúdo

$$ G.$ | RECRUTAMENTO $$


Groove_Street

Posts Recomendados

"Depois de cinco anos na Costa Leste, era hora de ir pra casa"

"Grove Street, minha casa. Ao menos era minha casa antes de eu foder com tudo."  

89ofHlCrJZru.png?o=1

Somos a Grove Families, puxando das raízes do jogo original para o multiplayer. Vamos trazer a Grove de volta para o topo, vamos reescrever a história, mas agora com personagens diferentes. E essa é a sua chance de participar dessa história também. A Grove nasceu de uma vontade de continuar o legado deixado no game, somos de ganton, grove é a nossa casa, 4LIFE. O Clã foi fundado de fato em 13 de junho de 2023, pensado por Lowell o clã tem como objetivo o Deathmatch, somos um clã de máfia O.G, mas também temos planos de trazer diversos eventos para os membros, nosso clã é uma força conjunta, movimento único e a lealdade vem em primeiro lugar. Iremos disponibilizar um formulário para entrar no clã aqui em baixo, um conselho para quem for tentar entrar, tenha em mente que buscamos por algo diferente, porque somos diferentes, se você procura por um clã diferenciado está no lugar certo. Não procuramos brigas, mas também não fugimos dela, G.$ é uma fábrica de soldados, no mais, desejamos boa sorte á todos. É $ó o começo. |G.ST - 4L1F3|

Site:https://grovestreet.online/recrutamento/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
55 minutos atrás, Xan. disse:

Meu sonho participar de um clan q faz eventos, tag verde, com cifrão na tag hmmmmmm sera q eu entro em um clan assim um dia

faz o formulário @.EvertonN.vc consegue

Vou mandar o meu formulario pq é meu sonho participar de um clã que faz eventos, tem a tag verde com um cifrão, até parece que copiou um outro clã chamado @UNITED mas eu gostei muito do clã e vou mandar meu formulario.

jQPdPjB.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...