Ir para conteúdo

CVR Metrópole - Novo site e mudança de planos...


Brayansm

Posts Recomendados

Fala galera, um rápido aviso a todos vocês que acompanharam e apoiaram as notícias que trouxe nas últimas duas edições. Com a folga que ganhei das férias e do trabalho, resolvi testar aquele site do Wix o qual sempre tive curiosidade pra saber se realmente era fácil criar um site ou só balela pra arrancar grana de leigo. Mas me surpreendi até, o site entrega um monte de recurso funcional, dá pra alterar o design, links, etc. Embora eu tenha tido problemas com alguns bugs, no geral até que é bacana mexer nele.

Mas isso não é uma propaganda pro site, mas apenas um aviso de que estarei mudando o jornal CVR Metrópole pra lá, pois consigo fazer o que eu não conseguia aqui como a divisão de tópicos, formatação de texto e imagem, além de programar os posts. No site fica muito melhor e vocês poderão filtrar o que querem ver. Se é policial haverá uma área dedicada só para segurança pública, se gosta de festas poderá anunciar na parte de eventos, incluindo recrutamentos, entre outras formas de engajar lá.

Segue o link do novo site: cvrmetropole.wixsite.com/todos

 

E caso dê tudo certo, uma área somente para compra e venda de propriedades pode ser construída em breve... 

 

P.S. Estarei avisando periodicamente quando e como o site será atualizado pela aba do off topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...