Ir para conteúdo

o/ o/ o/ Guerra em Dillmore, Polícia Wins o/ o/ o/


[B]ernardo.Silva

Posts Recomendados

Em 31/12/2015 at 15:03, [OxY].Zumans_Vines disse:

Lembrando que isso só começou porque eles tinha se reunido antes para atirar em pm que passava por la.

Mcti1zM.jpgK9t4saM.jpgsBAyWJh.jpgWNR0sES.jpgiEjt0GO.jpgjyoBm0o.jpg

Desculpa.. Mais n foi isso que vi quando vcs tomaram as dores dos rocam e vieram fazer treta.. chegaram atirando nos carros cheio de coxa '-'  e Vcs n ganharam nada.. isso nem guerra foi .. Chegaram la mataram os leks e foram presos dps se reuniram e foram dnv e mataram dnv '-' isso e ganha ?

                                                         7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [LKI]Sr.Lee_Hernandez disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coxinha nao faz eu rir kkkkkkkkkkkk mato dois prospect do clan é fica c achando kkkkk sonha lek 

 

2 horas atrás, [L]eoni_. disse:

Desculpa.. Mais n foi isso que vi quando vcs tomaram as dores dos rocam e vieram fazer treta.. chegaram atirando nos carros cheio de coxa '-'  e Vcs n ganharam nada.. isso nem guerra foi .. Chegaram la mataram os leks e foram presos dps se reuniram e foram dnv e mataram dnv '-' isso e ganha ?

Não foi uma guerra mesmo, eu não disse isso. kkkk só um pequeno ataque.

E ninguém tomou dor da Rocam, No mesmo dia eu passei ai em Dillimore e tinha varios da mafia e H.A, meteram bala em mim sendo que eu só tava passando atraz de um lek.

Ai se reunimos também um pessoal somos nub? antes de nos reunirmos para atirar em alguém vcs ja tinha feito isso antes.

Ja disse pra um membro de vcs da H.A que não arrumo treta e sou de forgar por ai com vcs, Mas só peço que fazem o mesmo. Respeito de acordo como sou respeitado.

pzD3B2s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [OxY].Zumans_Vines disse:

 

Não foi uma guerra mesmo, eu não disse isso. kkkk só um pequeno ataque.

E ninguém tomou dor da Rocam, No mesmo dia eu passei ai em Dillimore e tinha varios da mafia e H.A, meteram bala em mim sendo que eu só tava passando atraz de um lek.

Ai se reunimos também um pessoal somos nub? antes de nos reunirmos para atirar em alguém vcs ja tinha feito isso antes.

Ja disse pra um membro de vcs da H.A que não arrumo treta e sou de forgar por ai com vcs, Mas só peço que fazem o mesmo. Respeito de acordo como sou respeitado.

Atiramos.. pq chegaram uns 15 coxas na sede junto com os rocam e vieram direto pra sede e começaram a atirar.... vc me matou duas vezes sem eu ter dado um tiro.. na primeira vez vcs nos prederam e alguns foram presos pq mataram os leks

32 minutos atrás, hank disse:

é bom ver que na guerrinha não tinha pessoas chamando os admins para acabar com a brincadeira, bons tempos

 

Esse foi a melhor coisa desse pequeno evento.. apesar de mt  zueira foi top dms

                                                         7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...