Ir para conteúdo

Quanto tempo você já ficou longe do CVR? VelotroL.


VelotroL.

Posts Recomendados

Slv glr.

To retornando ao game depois de ter sido hackeado, isso me desanimou muito na época. Minha conta era lvl 1800+ em 2016. 

Na época era comum baixar um arquivo do fórum e colocar no game, tinha até tópico disponível pra isso... Nessa, instalaram alguma coisa junto a esse mod e conseguiram pegar minha senha do game. Infelizmente não pude ser desbanido.

Tem alguns tópicos no meu perfil sobre esse banimento, (se quiser da uma olhada).

Voltei a jogar depois de um tempo ainda sim bem desanimado, não demorou muito parei novamente. Fiquei longe por 1041 dias (como está no print la em baixo)

Meus nicks foram:
Axsat - Ravenclaw - Raven - DiggoO_ - Diggory_ -  [z.K]Diggory_

Agora é VelotroL. (Apelido de familia) 

To jogando a uns dias e os nicks estao todos mudados.
Aí vai alguns amigos que fiz nesse jogo.
Da um slv rapaziada, vai ser um prazer rever quem ainda ta no game.

Sr.Richard(ClosediH) 

[Wanted]Bruno. 

[LKN]MaximuS

CiiiD

[ExE]Galo

[V.L]zBrayan.cs

Jessy.

Miiih

Lilly

Fataly

_SantiS_

Lindoso2.0 

KrooS

Vanp

[Tv]Longa 

[iLost]ZéGotinha

iGhostJuliNN

AllanDaniel 

[z.K]EverToN 

[z.K]z.Lord_[A]

[z.K]Rickew_ 

[KING]Susqui_ 

JonataCapaz 

[LKN]Matheus

[z.K]iCrowly_.

Chef.Don.Corleone

[F]allen2.0

Sr.X4V0S0

[z.K]DoritoS_.

GuizinN

FelipeTrindade.

Infinity_ 

[LKN]Horossaur

HebertGamerBR

[V.L]Murley.

[LK]Lyon 

[TV]SBT2.0

 

Rr4wZFM.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiquei anos sem entrar. De vez em quando fico alguns meses. Só entro mais pra ver se aconteceu alguma reforma top. Estou ansioso pela tal reforma das empresas. Gostei do celular e dos postos de combustíveis, até tentei comprar algum, mas já percebi que é impossível de comprar um honestamente in-game. Então desanimei.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 17:10, Horo disse:

Lembro de você
Muita coisa mudou de lá pra cá e nem foram boas, infelizmente

Mas boa volta, alguns desses jogam ainda :D Outros só vejo nos servidores de Discord por aí

Dahora irmaozinho. 

Mudou mesmo. Eu gostei, talvez porque tenha pego uma ponte muito grande do antigo CVR para esse novo.

Mas a única coisa que mudaria seria inclusão de carros pelo mapa. O novo jogador que não tem casa, vip ou conhecimento básico de CVR passa muito perrengue caso morra em locais mais afastados ou seu samp crashe (o que aconcete bastante), nós sabemos a falta de taxistas, pq nem todos precisam. (O sv está recheado de pessoas que já tem veiculos) Isso traz um certo tédio de se locomover, causando ate mesmo a desistência de jogar pela impaciência. 

Por ultimo, investiria em influencers... William fez um excelente trabalho, mas sem o EXE, eu não estaria aqui, talvez você também não.

Obrigado Horo. Tô logando pouco tempo, a vida não tá mais moleza como antes, se ver on da slv. 

Em 09/09/2023 em 15:23, Ramzan_Kadyrov disse:

Já fiquei anos sem entrar. De vez em quando fico alguns meses. Só entro mais pra ver se aconteceu alguma reforma top. Estou ansioso pela tal reforma das empresas. Gostei do celular e dos postos de combustíveis, até tentei comprar algum, mas já percebi que é impossível de comprar um honestamente in-game. Então desanimei.

Legal irmao, também achei positiva as mudanças. Claro, nem tudo é perfeito...

Eu sempre achei dahora essa competição de comprar casa/empresa ainda mais de madrugada. Eu acordava as 4:30 pra tentar pegar um barraco, isso me marcou kkkkkk

Agora eu comprei uma casa em LS, mas jogando eu vi players passando horas e horas aguardando uma casa ser desbloqueada aleatoriamente, isso me frustrou. Acho que ter um horário definido como antes facilitaria, além de gerar uma frustação menor por ter ficado todo esse tempo e não ter conseguido!

Eu acredito que as coisas só tendem a melhorar, assim como em nossas vidas pessoais.

  • Aprovado 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, VelotroL. disse:

Dahora irmaozinho. 

Mudou mesmo. Eu gostei, talvez porque tenha pego uma ponte muito grande do antigo CVR para esse novo.

Mas a única coisa que mudaria seria inclusão de carros pelo mapa. O novo jogador que não tem casa, vip ou conhecimento básico de CVR passa muito perrengue caso morra em locais mais afastados ou seu samp crashe (o que aconcete bastante), nós sabemos a falta de taxistas, pq nem todos precisam. (O sv está recheado de pessoas que já tem veiculos) Isso traz um certo tédio de se locomover, causando ate mesmo a desistência de jogar pela impaciência. 

Por ultimo, investiria em influencers... William fez um excelente trabalho, mas sem o EXE, eu não estaria aqui, talvez você também não.

Obrigado Horo. Tô logando pouco tempo, a vida não tá mais moleza como antes, se ver on da slv. 

Legal irmao, também achei positiva as mudanças. Claro, nem tudo é perfeito...

Eu sempre achei dahora essa competição de comprar casa/empresa ainda mais de madrugada. Eu acordava as 4:30 pra tentar pegar um barraco, isso me marcou kkkkkk

Agora eu comprei uma casa em LS, mas jogando eu vi players passando horas e horas aguardando uma casa ser desbloqueada aleatoriamente, isso me frustrou. Acho que ter um horário definido como antes facilitaria, além de gerar uma frustação menor por ter ficado todo esse tempo e não ter conseguido!

Eu acredito que as coisas só tendem a melhorar, assim como em nossas vidas pessoais.

Eu acho que seria legal se existissem corretoras. Aí os donos dariam lances pelas casas liberadas. A corretora vencedora ficaria com a casa, aí depois o dono da corretora que se vire para revender com lucro. A grana do lance iria para o cofre da prefeitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no máximo que fiquei sem entrar foi por 2 a 3 anos por conta da faculdade. Como o servidor me lembra boas memórias, é difícil parar de jogar, sempre tem alguma coisa ali e aqui para fazer.

  • Curti 1

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...