Ir para conteúdo

5 curiosidades sobre o antigo CVR.


Eduardo_Reis

Posts Recomendados

cara eu acho q se o servidor ficasse do 0 de novo, seria poucos players q teria paciencia de começar do 0 , infelizmente, will mesmo disse que nessa atualização q um dia vai sair, queria que todos voltassem do zero, mas pra isso precisaria da colaboração de todos.

Exato! Eu particularmente gostaria realmente que fosse feito isso, que todos voltassem do 0. Até para que todos curtam a nova atualização de um jeito diferente, porém, creio que 60% á 70% obviamente iam descordar dessa situação. Já vi sim o Will falando em um coment no fórum que estava "Pensando" em iniciar a atualização com todos level 0, porém, ia ser um baita transtorno. Se houvesse a colaboração de todos.. Quem sabe!

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato! Eu particularmente gostaria realmente que fosse feito isso, que todos voltassem do 0. Até para que todos curtam a nova atualização de um jeito diferente, porém, creio que 60% á 70% obviamente iam descordar dessa situação. Já vi sim o Will falando em um coment no fórum que estava "Pensando" em iniciar a atualização com todos level 0, porém, ia ser um baita transtorno. Se houvesse a colaboração de todos.. Quem sabe!

antigamente tinha algumas votação no primeiro forum ai se ganhasse era feito, mas como não e todos que tem conta no forum, e alguns q estao meio ausentes qnd voltasse ia ficar meio , "q porra aconteceu aqui?"  ai ja viu né... chuva de mp pro will

  • Aprovado 1

 

OOAcxks.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente tinha algumas votação no primeiro forum ai se ganhasse era feito, mas como não e todos que tem conta no forum, e alguns q estao meio ausentes qnd voltasse ia ficar meio , "q porra aconteceu aqui?"  ai ja viu né... chuva de mp pro will

Eu tbm acharia legal começar do 0, Seria algo bem assim mazoq, E voltar do zero tu poderia se dedicar mais sabendo o que podia fazer ate em qual prof tu ja saberia a manha 

Cargas sas coisa, Começar do zero Denovo né kk, Me lembro que conheci o Cvr em 2013 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ,né vipper sempre ali, eu tenho uma print com ele de moderador

 

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/68438_267886463333640_1332345562_n.jpg?oh=5af6ec76fc91ae38d2e33775bf001ada&oe=564853E9

 

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/531113_264506810338272_1441545956_n.jpg?oh=bba1721906173cf4723d0b7e0b0d879b&oe=564D5818&__gda__=1447980945_fdad562bc5d561ea4e595a5f0f83d1ab

 

cara eu acho q se o servidor ficasse do 0 de novo, seria poucos players q teria paciencia de começar do 0 , infelizmente, will mesmo disse que nessa atualização q um dia vai sair, queria que todos voltassem do zero, mas pra isso precisaria da colaboração de todos.

Eu toparia volta ate do -10 só pro William fazer oque ele julga necessário pro serve :D 

Nossa ainda bem que você guardo essas print's :D 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...