Ir para conteúdo

CVR Metrópole - #04 - Sistema de Impostos é alterado - Edição Final CVR Metrópole


Brayansm

Posts Recomendados

Olá, jogadores! Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o jornal CVR Metrópole por esses meses! Agradeço o feedback e apoio de cada um que comentou, reagiu ou até mesmo enviou sugestões de notícias. Porém, quero que aproveitem esta última edição. Trabalhando e estudando ficou praticamente impossível tomar conta de tudo que acontece no servidor e publicar a tempo.

Ainda sim vou manter a conta no instagram ativa apenas para o Boletim "@CVR Jurídico" com as principais decisões da  Administração do servidor, visto que é mais fácil de ficar atualizado e entregar as novidades para vocês. Outro fator que me fez parar é que o discord oficial do servidor já possui um jornal oficial por lá, então peço que vejam por lá que ta bem formatado e legal de ver.

Mais uma vez, obrigado a todos que acompanharam essa mini jornada! Para aqueles que ainda desejam ver decisões sobre as regras do servidor desde banimentos a prisões, então peço que sigam o CVR Jurídico pelo instagram!

Agora, vamos para a Edição Final do CVR Metrópole:

 

🔥 NOTÍCIA DA SEMANA 🔥

Governo CVR altera valor de impostos de postos; veja o que muda

Finalmente saiu uma das alterações mais aguardadas de empresários e donos de impostos. O Governador LK William anunciou que os impostos de postos de combustível foi diminuído em 75%. Agora os proprietários pagarão uma taxa bem menor de imposto diário, porém, em compensação, terão que pagar também 15% de seus lucros diários.

A medida se tornou possível devido aos novos investimentos que o CVR tem recebido como o fim do contrato de empréstimo do veículo da SWAT da polícia o qual foi devolvido a Polícia Americana, a parceria com o jornal da CVR News e sua mensalidade e o novo contrato de aluguel de veículos para eletricistas.

Em nota, o Governo CVR não deixou claro se a mudança já está em vigor para empresas, mas garantiu que há novidades sendo criadas para elas, inclusive a venda delas já foi desbloqueada novamente.

Textura melhorada da prefeitura para GTA San Andreas
Governo ainda pretende arrecadar $11.000.000 até o fim do ano

________________________________________________________________________________________

👮‍♂️ SEGURANÇA PÚBLICA 👮‍♂️

Presidiários ganham direito a conversar nas prisões

Chegou ao fim o processo polêmico que durou quase 8 anos envolvendo os direitos dos presos. Na ação que originou o conflito, o movimento do "Direitos dos Manos do CVR" brigava na justiça com o objetivo de garantir aos presidiários o direito de poder conversar nas prisões municipais, incluindo a prisão federal.

Prisão Mod
Conversas ainda serão monitoradas pelo STA

O Estado CVR argumentava que o bloqueio do chat era necessário, visto que os mafiosos e seus clãs iam presos somente para conversar, perdendo o sentido de punição que a prisão deveria ter. O Tribunal de Justiça do CVR não aceitou o pedido do Estado CVR e manteve a decisão de manter as conversas na prisão municipal, porém negou o direito de conversar na prisão federal, visto que quem controla essa prisão é o Supremo Tribunal da Administração (STA) e somente ele poderia decidir se haveria direito ou não dos presidiários conversarem neste espaço também.

Inconformado com a decisão, o Estado CVR levou o caso ao STA e o tribunal conheceu da decisão e estendeu o chat das prisões municipais, bem como para a prisão federal, tendo em vista que a responsabilidade do que os presidiários conversam continua sendo do STA, podendo aumentar sua pena na prisão federal ou até mesmo banir caso encontrem assuntos que quebrem as regras do CVR.

A decisão foi publicada no dia 19/10/2023. Assim, todas as prisões do CVR devem permitir a conversa entre presidiários. O Diretor da prisão que não permitir poderá perder seu cargo, além de receber uma punição na prisão federal.

________________________________________________________________________________________

👮‍♂️ TRANSPORTES 👮‍♂️

Correios e Motoristas de Ônibus ganham aumento em suas viagens

A Secretaria de Transportes e Mobilidade do CVR alterou os valores de viagens das empresas do Correios e da CVR Viagens. No caso dos Correios, os empregados receberam um aumento em cada entrega, porém o veículo continua sendo bem lento, levando cerca de 1 hora para terminar um turno.

Em relação aos Motoristas de Ônibus, a cidade de Las Venturas teve suas passagens aumentadas, porém novas rotas não foram criadas, algo que o Sindicato dos Motoristas de Ônibus tem pedido há um bom tempo.

 

________________________________________________________________________________________

🧛‍♂️ ENTRETENIMENTO🧛‍♂️

HALLOWEEN CVR! Evento conta com eventos e premiações; veja como participar

Chegou a época mais assustadora do ano! E sabendo disso, a Secretaria de Cultura e Eventos do CVR vem te convidar para participar dos eventos que estarão acontecendo no discordo oficial do servidor: https://discord.gg/auZWyWpr.

Os ganhadores serão anunciados até o dia 31/10.

Além disso, há alguns caldeirões espalhados pelo Estado, sendo um dos principais pontos de encontro a Praça Central da Delegacia de Polícia de Los Santos. Nos caldeirões, você poderá receber um presente misterioso indo desde dinheiro in-game até medicamentos, digamos, ilícitos. Então venha aproveitar a festa e não esqueça da sua fantasia!

O CVR Metrópole deseja um Feliz Halloween a todos os jogadores do CVR! 💀🧛‍♂️🦉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...