Ir para conteúdo

GTA 6


chipset

Posts Recomendados

O engraçado é que tudo que esta no trailer é espelhado em fatos reais. A mina do martelo, a mina em cima do carro etc etc, Amo esses detalhes. Espero que o jogo seja bom para valer os 10 anos de espera. (12 anos ainda, com a espera até 2025)

De qualquer forma, eu ainda prefiro o GTA San andreas por mais que meu PC rode tranquilamente o GTA 5 e o FiveM. Não tem a mesma vaibe de infância.

Em relação a protagonista, acho que o GTA 5 é melhor. Nesse trailer o que eu vi foi só dois bandidinhos indo de lá pra cá, sem fazer muita coisa grande. No GTA 5, pelo menos, o Trevor é O CARA, quero ver quem supera a loucura dele...

 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, IntelGraphics disse:

O engraçado é que tudo que esta no trailer é espelhado em fatos reais. A mina do martelo, a mina em cima do carro etc etc, Amo esses detalhes. Espero que o jogo seja bom para valer os 10 anos de espera. (12 anos ainda, com a espera até 2025)

De qualquer forma, eu ainda prefiro o GTA San andreas por mais que meu PC rode tranquilamente o GTA 5 e o FiveM. Não tem a mesma vaibe de infância.

Em relação a protagonista, acho que o GTA 5 é melhor. Nesse trailer o que eu vi foi só dois bandidinhos indo de lá pra cá, sem fazer muita coisa grande. No GTA 5, pelo menos, o Trevor é O CARA, quero ver quem supera a loucura dele...

 

Sou totalmentre contra sua opinião, agora darei a minha. Gta San andreas temos um jogo cheio de rivalidades de gangs e etc... chegou o gta 5 e perdeu essa essencia. o gta 6 ta vindo ai e pelo trailer estão recuperando a essencia das gangs, rivalidades e etc..

Que venha o GTA 6, todos temos tempo até 2025 pra lançar um PC GAMER top e abandonar de vez o san andreas e o 5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:06, IntelGraphics disse:

Nesse trailer o que eu vi foi só dois bandidinhos indo de lá pra cá, sem fazer muita coisa grande. No GTA 5, pelo menos, o Trevor é O CARA, quero ver quem supera a loucura dele...

 

cara você ta se baseando em um trailer... isso não da nem pra ter uma ideia do que é o jogo, lembrando que no primeiro trailer do gta V o trevor nem aparecia, e teve a fama que teve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...