Ir para conteúdo

O Problema que poderia ser Resolvido e Pouparia Tempo dos Admins


FAMOZINHO

Posts Recomendados

Bom, não quero opinião de Máfia que só sabe deferir ódio e revolta contra mim. A Opinião de vocês não vale de nada! E enquanto continuar me caçando/me matando eu continuarei a prender ou denunciar.



 Venho falar de um problema que a tempos já é reclamado por parte dos players do CVR.
Eu entendo que ser admin do CVR não é fácil, é muito trabalhoso e requer tempo. Sim! Eu sei.

 Entretanto, acredito que os Admins poderia da uma pequena explicação quando não aceita uma denúncia.
Esses dias vi um novato, que foi morto por diversas vezes e quando veio ao fórum denunciar, claro que ele deveria ter lido as regras, ter lido como postar uma denúncia, entretanto sem ter feito isso, ele fez a denúncia e colocou o motivo errado ou o formato errado, aconteceu que o admin recusou e copiou e colou aquela velha mensagem.

Ai tempos depois o player veio e fez outra Denúncia e novamente recusada por está do jeito errado.
Mas me diz ai, o admin não podia muito bem marcar uma das alternativas ou dar uma pequena explicação do que foi recusado??

Fiz uma denúncia contra 2 players, 1 deles apresentou provas de está procurado, sendo assim permitido o D.M entre Máfia x Polícia, entretanto o outro máfia que cometia D.B e Abuso de Surf sem está procurado estava na denúncia, e simplesmente o admin recusou a Denúncia que havia os 2 players. A 1 estava correta, mas o segundo não estava e ele não apresentou provas na denúncia, sendo assim o admin deveria aceitar, ou se tivesse algo errado, deveria ter dito se a aplicação da regra será feita a ele ou não. O que não foi feito.

Agora tive que abrir um tópico em reclamação somente para perguntar o que foi feito com outro acusado, já que não foi apresentado provas por parte dele e o admin não disse nada.

É matemático, se o admin não aceitou por N motivos, ele deveria ou marcar uma opção das resposta ou explicar, por exemplo nesse caso da denúncia contra 2 players.

Ex:

O Player 1 apresentou provas, não será punido.
O Player 2 não apresentou provas e será punido por X.


ou no caso do novato que denunciou da forma errada.

Ex:

Sua denúncia foi ignorada. Leia abaixo possíveis motivos por ser ignorado.
*1. Modo de postagem incorreto. Veja como Postar*
2. Data de denúncia expirada.
3. Denúncia já resolvida anteriormente.

ou uma breve explicação em baixo desse texto.

Ex:

Sua denúncia foi ignorada. Leia abaixo possíveis motivos por ser ignorado.
1. Modo de postagem incorreto. Veja como Postar
2. Data de denúncia expirada.
3. Denúncia já resolvida anteriormente.

*Denuncia ignorada pela regra tal*

Nem precisa citar o texto da regra, apenas dizer qual o número e assim o player procura nas regras e ver o motivo, que nesse caso era que Terrorista pode matar pessoas ( com algumas regras especificia ).

"Ah mas nós tem muita coisa pra fazer e tals" É só calcular de quantas denúncias recusadas quantos players abre reclamação e você precisa ir lá explicar o motivo e detalhar por N motivos.

Enfim, é isso. Sei que não vai mudar nada e que vai continuar sendo dessa forma, mas em minha visão isso deveria ter sido corrigido e em muitos casos pouparia menos tempo do Admin.

SoO14Sr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tyler_D disse:

Eu li as regras e consigo fazer uma denuncia deboa, e sei quando devo fazer uma reclamação para entender o motivo dela ter sido ignorada (caso ocorra), não precisa de muito QI pra entender isso mano, acho q vc ta complicando algo simples, mas boa sorte ae

Complicando algo simples? Admin recusou DF por conta de um acusado, e o outro? fica impune? Não, não, não.
No meu entendimento o segundo acusado deveria ter sido preso, se não foi, eu sinceramente não sei o motivo e tive de recorrer com uma reclamação para saber o motivo, e outra, eu também sei muito motivo de recusar denúncias, tanto que já tive um bom tanto, entretanto nem todos sabem, e alguns casos mesmo você sabendo motivo e qual regra tal player feriu, ainda assim algumas serão recusada e você terá que fazer uma reclamação se quiser saber o motivo.

SoO14Sr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FAMOZINHO disse:

Complicando algo simples? Admin recusou DF por conta de um acusado, e o outro? fica impune? Não, não, não.
No meu entendimento o segundo acusado deveria ter sido preso, se não foi, eu sinceramente não sei o motivo e tive de recorrer com uma reclamação para saber o motivo, e outra, eu também sei muito motivo de recusar denúncias, tanto que já tive um bom tanto, entretanto nem todos sabem, e alguns casos mesmo você sabendo motivo e qual regra tal player feriu, ainda assim algumas serão recusada e você terá que fazer uma reclamação se quiser saber o motivo.

Eu que acusei o cara de hack de carro indestrutivel e atirar motrista, foi ignorada pq ele era mobile e a parte do carro indestrutivel é por ser mobile mas atirar motorista já vira abuso de bug/hack, ambos dar ban.

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...