Ir para conteúdo

Tyler_D

VIP
  • Total de itens

    1.087
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Tyler_D postou

  1. Na print do ban me chama tbm pfvr 🤗
  2. 3_anos_500_star preso foi o auge.
  3. Votei no portalsamp pra isso? 😔
  4. Achei dahora no inicio, ter algo "novo" pra fazer, até perceber que por ter menos players o numero de xiters é relativamente maior do que antigamente. Ou você xita ou leva uma eternidade pra pegar a dual ou skill de qualquer arma, pois os hackers ficam roubando as kills, e como não tem mais arena a tendência é eles ficarem la mesmo qnd tiverem todas as skills no máximo.
  5. Libera o /fumarcigarro pra gente queimar um tb
  6. Tyler_D

    Bug do Cofre

    Meu nick: Durden DESCRIÇÃO: Basicamente alguns animes cancelam a animação de roubar o deposito no cofre, como o /dance (em seguida apertando F para cancelar a animação). VIDEO: https://i.imgur.com/TTWwrGx.mp4
  7. O tanto q eu espanquei o miyku, foi lindo, pesso sinceras dscp aos q morreram por estarem por perto 😔
  8. Não é mais simples fazer o veiculo da empresa ser "alugado" igual de algumas profissões? Sem valor, mas qnd o funcionário terminasse a entrega ele sumiria automaticamente. Assim ninguem encheria o saco por ter q esperar 5 minutos pro outro funcionário voltar com o carro...
  9. Valer a pena é forte, continua sendo samp, mas ta melhor q uns meses atras.
  10. Tyler_D

    Festa dos hackers

    travessinha safadinha
  11. Quem acusou foi eu, fica em paz.
  12. Da pra fazer grana sem farmar nas profissões tipo vendendo casa e empresa, fazendo entrega na empresa q pague um bônus bom, sendo dono de uma etc... Uma venda de propriedade pro otario certo ja da pra lucrar mt. Não acho q seja o caso do madruga pq conheço ele rsrs mas da sim pra fazer toda essa grana de forma legit.
  13. é mt justo tbm o pm conseguir algemar enquanto pula do veiculo kk
  14. pelo menos o cara ta tentando, desistir é pros fracos. pena q n vai rolar, muito facil de burlar a votação, tanto q o top 1 ta disparado.
  15. bem q ela podia vir nesse post e lançar o textão, acho interessante como alguém consegue ser tão lerdão e escrever de forma tão culta ao mesmo tempo. Apaixonante 🥵
  16. Tyler_D

    Sugestões Simples

    1kk o heli no máximo e 5kk o jatinho branco ja vale, 10kk é coisa de maluco, eu entendi q vc quer realidade mas calma ai kk
  17. Tyler_D

    Sugestões Simples

    10kk um helicóptero é maluquice! Sobre as mercadorias seria dahora ter um local pra pegar mercadoria em cada cidade (LS,LV,SF) só estou com preguiça de pensar como funcionaria para manter abastecidas as mercadorias em todas elas, mas é interessante a ideia.
  18. Deve ser algo relacionado ao lock on, pq n vejo problema nenhum em jogar no emulador (alem de ser uma merda
  19. ta bem diferente mano, alem da entrega pagar bem mais q antes, o bonus nem machuca tanto o bolso do dono, só o cara n ser ganancioso q os viciado vão encher o cofre dele.
  20. Quem pagar o melhor bônus vai pegar os melhores funcionários e assim vai lucrar. Consumo era interessante mas assim ta bem melhor na minha opinião, comprar uma empresa e ficar com ela faz todo sentido agr, antes era só comprar pra revender, ta caro os ups mas acho q a ideia é vc manter a empresa por bastante tempo.
  21. Tyler_D

    2_ANOS_COM_500_STARS

    ele pegou mais um tempinho ontem, a futura chega estar cansada ja
×
×
  • Crie um novo...