Ir para conteúdo

Esquecidos do evento # cade o prefeito?


Kay_

Posts Recomendados

# DESCASO # CADE O PREFEITO?
(não levem a sério por favor)

Estava em minha humilde profissão quando me deparo com a instituição de superiores de nosso estado anunciando um evento, enquanto andava pelas ruas de nossa linda San Andreas. Sendo especificamente em Los Santos 628l8do.png
Foto de hoje pq n bati ontem antes do evento

Enfim dando continuidade. tivemos um evento onde teriamos de fazer a façanda de : Ir de los Santos com um Kart tendo em seu conteúdo apenas 25 Litros De gasolina. Uma missão impossivel diria alguns dos meus caros. Enfim fizemos essa façanha. ao chegar no local do evento, nos deparamos que após o vencedor. levou um premio de 50k e acredito que possa ter dado um pasei com o prefeito da cidade em seu helicoptero. Ficamos abandonados lá sem sequer ter como voltar. confiscaram nossos kart sem mais nem menosT7ezuc7.png
Eu e meu novo amigo aramis11, Um grande rapaz diria eu. ficou me acompanhando nessa jornada. já que ficamos lá decidimos subir o monte para ver se encontrariamos algum veiculo. ou alma boa para que possamos voltar para nossas residencia e logo após começamos nossa incrivel jornada:: segue as fotoss


geEwKjp.png
Aqui Já estavamos extremamente cansados e com sede. Além de sem veiculos nos deixaram sem água ou comida # Descaso #cade o prefeito?

nxJdyB3.png

aqui ainda cansados mas não desitismos pro nada estavamos com nosso principal objetivo que era conseguir e não podiamos falhar.
lTQEY2t.png

 

e continuamos 

eGb4Z66.png

Força amigo.,  Estamos quase lá.

Quando finalmente chegamos....
ssjVDUC.png
Como podemos ver nosso amigo estava com medo de levar ban, mas o tranquilizei informando que era somente com veiculo

UGQLCPb.png
Logo após tivemos a brilhante ideia de pular para saltar de paraquedas, (sem o paraquedas) logo após sofremos algumas luxações e fomos parar no hospital
Quando chegamos no hospital me apresentei a unidade mais proxima de delegacia local. e tive acesso a uma viatura aonde levei nosso amigo até o seu local de trabalhos e depois seguimos nossa vida 

I7nSIBt.png

Kh0ulIM.png



Mas meu fim foi um pouco tragico , minha sede já estava atacando demais , acabei colidindo meu veiculo e indo mais uma vez a um hospital

hsYgOdK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou um assessor dos superiores, os karts foram confiscados por não contarem com ESC (Controle Eletronico de Estabilidade), nós chamamos onibus para buscarem os participantes, mas o participante nao teve a paciencia, se atrevendo a se jogar na montanha.

Depois, os participantes foram prontamente atendidos pelos paramédicos, em que saiu pegando uma viatura sem ter alta, o que pode ter causado acidente.

Por isso, os participantes levaram uma multa por ter danificado a viatura e ter fugido do hospital, os participantes tambem foram processados pela lei local e ocorrera na primeira vara de san andreas, em los santos

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...