Ir para conteúdo

S̷̖̰̀̊̈́̈́Ĭ̴̦͚̳̯͌X̶̱̏̿ ̶̤͇͚̓͋́ ̷̢̳̪̞̃ ̴̧̝͙͛̄͑̈́Ŝ̴̼͖͔̊͌Ỉ̷̯͝X̴̯͇̉͗̎͊ ̷͍̏ ̵̖̬̄̽̓̕ ̶͕̬̩̤̔͒̇̌S̴̢̉́͛̕͜I̷̱͘X̷̰͐͜


Posts Recomendados

fW0QsPs.png
3Ofp3.gif
"Saboreie da máxima liberdade, e das consequências advindas da mesma."
 

PSfW5Yb.png

The Big Pentagram - Fort Carson

 

VCI1MSX.png

Baidu distorcendo o tecido da realidade, com asas que inexplicavelmente aguentam seu peso descomunal

 

D5XnGV3.png

Algum kakto colocou uma bomba, fudeu

 

wfj426i.png

@Billie666. incorporando em um animal das florestas obscuras de angel pine

 

ROKUrje.png

In cinere estne benignitas ex praeteritis.

 

w6jng0X.png

Do what thou wilt.

 

  • Curti 1
  • Miau 2

mQE3Eys.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os vagagbundo lansa de se encontra 8:30 da noita e ai os trabalhador brasileiro tipo eu nao consegue chegar a tempo aparece 9:30 mas ai ja acabo pq os VAGABUNDO ja tavam indo dormir eu acho isso um desrrespeito com o trbaalhado brasileiro e eu vo procura meus direito com o celso rusomano pq eu n aguento mais tanto omilhação nessa guilda todo dia so omilhado tod dia nao aguento mais nao aguento mais fica aqui minha indiguinação e eu sei onde voceis mora e eu vo pega um por um de porrada ate n sobra mais ninguem nessa porra firmeza vai geral toma no cu cade eu no print caralho vamo se reunir demadrugada pora nois e 666 vamo 3 da manha cade os role de moto no horario do demonio cade porra cade vai toma nocu

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, XAN666. disse:

os vagagbundo lansa de se encontra 8:30 da noita e ai os trabalhador brasileiro tipo eu nao consegue chegar a tempo aparece 9:30 mas ai ja acabo pq os VAGABUNDO ja tavam indo dormir eu acho isso um desrrespeito com o trbaalhado brasileiro e eu vo procura meus direito com o celso rusomano pq eu n aguento mais tanto omilhação nessa guilda todo dia so omilhado tod dia nao aguento mais nao aguento mais fica aqui minha indiguinação e eu sei onde voceis mora e eu vo pega um por um de porrada ate n sobra mais ninguem nessa porra firmeza vai geral toma no cu cade eu no print caralho vamo se reunir demadrugada pora nois e 666 vamo 3 da manha cade os role de moto no horario do demonio cade porra cade vai toma nocu

Assunto: Resposta Automática - Insambrows

Caro(a) Cliente,

Agradecemos pelo seu contato com a Insambrows! Atualmente, nossa equipe está fora do escritório, mas queremos assegurar que sua mensagem é importante para nós.

Estamos comprometidos em oferecer soluções excepcionais e retornaremos à sua solicitação assim que possível. Se precisar de assistência imediata, por favor, entre em contato pelo telefone [inserir número] durante o horário comercial.

Agradecemos sua compreensão e paciência.

Atenciosamente, Equipe Insambrows

mQE3Eys.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fuchslein disse:

Assunto: Resposta Automática - Insambrows

Caro(a) Cliente,

Agradecemos pelo seu contato com a Insambrows! Atualmente, nossa equipe está fora do escritório, mas queremos assegurar que sua mensagem é importante para nós.

Estamos comprometidos em oferecer soluções excepcionais e retornaremos à sua solicitação assim que possível. Se precisar de assistência imediata, por favor, entre em contato pelo telefone [inserir número] durante o horário comercial.

Agradecemos sua compreensão e paciência.

Atenciosamente, Equipe Insambrows

zdFRs4g.jpeg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...