Ir para conteúdo

Canal


Tacio_Roger

Posts Recomendados

Olá pessoal me chamo Tacio, dono da conta Amazon_.

Então estou criando um canal chamado Tacio Roger, https://www.youtube.com/channel/UCUJxAVbZFb7f5psznRv0DMQ

Queria saber que tipos de videos você gostariam de ver relacionado ao servidor, dicas, como conseguir seu primeiro 1 milhão;

Eu estava pensando em iniciar mostrando as melhores profissões para ganhar dinheiro, e depois iniciar uma serie do 0 mostrando na pratica.

Gostaria muito que vocês sugerisse algo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 21:43, TIRINGO. disse:

faz desse mano.. quero pegar meu primeiro milhão : ) 

è simples, é só farmar de contrabandista aereo ou caminhoneiro clandestino por 10 horas seguidas, ou ganhar na loteria. Alias, eu tenho 200k negativo preciso colocar isso em prática.

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte em sua jornada;
 

Se tiver microfone você pode jogar com os amigos e gravar, nos momentos mais divertidos ou empolgantes, você mostra. Ou talvez mostre as profissões do servidor etc. 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 15:02, Tacio_Roger disse:

Olá pessoal me chamo Tacio, dono da conta Amazon_.

Então estou criando um canal chamado Tacio Roger, https://www.youtube.com/channel/UCUJxAVbZFb7f5psznRv0DMQ

Queria saber que tipos de videos você gostariam de ver relacionado ao servidor, dicas, como conseguir seu primeiro 1 milhão;

Eu estava pensando em iniciar mostrando as melhores profissões para ganhar dinheiro, e depois iniciar uma serie do 0 mostrando na pratica.

Gostaria muito que vocês sugerisse algo

 

 

Comece falando sobre a lei e a ordem, a justiça, EU, fale que em San Andreas existe alguém qur brilha mais que a estrela mais brilhante, uma lenda que apavora o crime, a personificação da bondade, começar falando de mim é uma boa ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...