Ir para conteúdo

Sugestões para casa


rian'

Posts Recomendados

Olá, vim apresentar duas ideias que tenho para aprimorar e facilitar o sistema de casa no servidor e aprimoramento de uma profissão.

1ª ideia: Um sistema de IFOOD acoplado no Celular para abastecer os mantimentos na casa (é muito chato ir em uma utilitária e ficar 10 minutos comprando mantimentos). Assim que fizéssemos o/os pedidos, um Motoboy seria notificado, o mesmo iria em algum ponto de coleta (pode ser a HQ) e levaria a encomenda para a casa de quem pediu a encomenda. A pessoa que fizer o pedido, vai pagar o frete, que será de acordo com a distância do ponto de coleta a distancia da casa e o Motoboy ganharia esse bônus + preço fixo por entrega.
 



2ª ideia: Poder ocultar os veículos casa da mesma forma que da para ocultar veículo base.

3 minutos atrás, ruddys. disse:


2ª ideia: Poder ocultar os veículos casa da mesma forma que da para ocultar veículo base.

Essa 2ª ideia é mais para questões estéticas e para evitar o lag no servidor, mas sendo essa uma forma opcional de deixar os veículos ativos ou não.

  • Curti 1
  • Aprovado 1

                                            ?r=16650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 1gpg disse:

bobagem

Vai lá fazer algo de útil e fazer o tópic pumping no seu tópico para voltar ele para o topo vai. E de dar /Q para ficar com 500 estrelas por mais alguns anos. 

 

--------- 1

5 horas atrás, ruddys. disse:

Olá, vim apresentar duas ideias que tenho para aprimorar e facilitar o sistema de casa no servidor e aprimoramento de uma profissão.

1ª ideia: Um sistema de IFOOD acoplado no Celular para abastecer os mantimentos na casa (é muito chato ir em uma utilitária e ficar 10 minutos comprando mantimentos). Assim que fizéssemos o/os pedidos, um Motoboy seria notificado, o mesmo iria em algum ponto de coleta (pode ser a HQ) e levaria a encomenda para a casa de quem pediu a encomenda. A pessoa que fizer o pedido, vai pagar o frete, que será de acordo com a distância do ponto de coleta a distancia da casa e o Motoboy ganharia esse bônus + preço fixo por entrega.

Eh, em tese isso permitiria a profissão de Motoboy uma maior vida, visto que poucos usam ela hoje em dia. Uma vez solicitado, apenas notificaria os usuários online que nem uber. Uma vez aceito, ele poderia obter de algum local de acordo com a categoria da comida, por exemplo, se for pizza, ele pega de uma pizzaria. Se for hamburguer, ele pega em outro tipo de estabelecimento e assim por diante. 

- Pizza -> Pizzaria
- Hamburguer -> Hamburgueria
- Comida mais específica -> Algum bar ou restaurante por ai.
- Comida genérica -> Mercado 24/7 

Em tese, se você pedir uma pizza e um hamburguer, ele carregaria em cada uma das propriedades que tem até estar complexo e entregar até a casa da pessoa. A pessoa não precisa estar em casa nem mais online, é mais uma operação diretamente a casa e não ao player em especifico. 

--------- 2

Acho que empresas poderia ter uma mudança sobre os veículos spawnados, visto que estão spawnados a rodo por ai. Acho que, se houve-se re-spawn, eles poderiam ser desativados automaticamente e ai, é só ir lá dentro no menu e spawnar ele de novo. 

Sobre veículos casa, eh legal ter essa opção e também seria legal profissões antigas poderem ter o menu de spawnar veículos, visto que tem profissões, como de Carro Forte, que não está adaptada para isso e que tem uns 20 CF só na quele local do mapa. 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, @IntelGraphicspoderiam colocar um cooldown de 30 minutos ou 1 hora para os carros despawnarem (Veiculo empresa) e assim que um funcionário/proprietário entrar na empresa, ele respawnaria no local estacionado. E sim, Motorista de Carro Forte deve ser atualizado pro sistema de aluguel, o sistema atual é super arcaico

                                            ?r=16650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ruddys. disse:

Olá, vim apresentar duas ideias que tenho para aprimorar e facilitar o sistema de casa no servidor e aprimoramento de uma profissão.

1ª ideia: Um sistema de IFOOD acoplado no Celular para abastecer os mantimentos na casa (é muito chato ir em uma utilitária e ficar 10 minutos comprando mantimentos). Assim que fizéssemos o/os pedidos, um Motoboy seria notificado, o mesmo iria em algum ponto de coleta (pode ser a HQ) e levaria a encomenda para a casa de quem pediu a encomenda. A pessoa que fizer o pedido, vai pagar o frete, que será de acordo com a distância do ponto de coleta a distancia da casa e o Motoboy ganharia esse bônus + preço fixo por entrega.
 



2ª ideia: Poder ocultar os veículos casa da mesma forma que da para ocultar veículo base.

Essa 2ª ideia é mais para questões estéticas e para evitar o lag no servidor, mas sendo essa uma forma opcional de deixar os veículos ativos ou não.

Acho legal a idéia e criativa, porém, vai ser só mais uma profissão ou hobby que nem vão usar

Layout de como ficaria no celular:

gW3RojU.jpg

 

Entraria na loja e selecionaria o item desejado

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PedroTosta disse:

Acho legal a idéia e criativa, porém, vai ser só mais uma profissão ou hobby que nem vão usar

Eu trabalharia. Moto é rápida, ágil para acessar lugares difíceis, além de não virar de cabeça pra baixo. É uma boa renda extra e você já saberia onde pegar o pedido e onde entregar. Já pedi algo parecido no tópico de sugestões, outros players tbm. Mas acho que deve ser um rolê desgramado para o William fazer um sistema assim funcionar. Desde a hora de você fazer o pedido pelo celular, a notificação aparecer para os motoboys ativos, o lugar de onde pegar a entrega, tempo máximo para fazer a entrega, variáveis que podem acontecer no caminho (net do motoboy cair, morrer, ir preso; cliente sair da casa, deslogar), formas de pagamento, etc.

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 18:20, Brayansm disse:

Eu trabalharia. Moto é rápida, ágil para acessar lugares difíceis, além de não virar de cabeça pra baixo. É uma boa renda extra e você já saberia onde pegar o pedido e onde entregar. Já pedi algo parecido no tópico de sugestões, outros players tbm. Mas acho que deve ser um rolê desgramado para o William fazer um sistema assim funcionar. Desde a hora de você fazer o pedido pelo celular, a notificação aparecer para os motoboys ativos, o lugar de onde pegar a entrega, tempo máximo para fazer a entrega, variáveis que podem acontecer no caminho (net do motoboy cair, morrer, ir preso; cliente sair da casa, deslogar), formas de pagamento, etc.

Acho que não é tão difícil:
Sistema de Notificação: O jogador irá ativar que está trabalhando pelo celular, após isso pode fechar, quando tiver um pedido, chegará uma notificação no chat 
"| IFOOD | Novo pedido solicitado" 

Nisso, o jogador terá de ir no celular e aceitar

Na parte da entrega, será definido pela casa, então a marcação será na casa

Fica igual sistema eletricista com pedidos, caso o entregador saia, outro poderá pegar o pedido.

Quando o entregador chegar, usará um comando para entregar o item e o mesmo ficará na mochila do jogador

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PedroTosta disse:

 

Quando o entregador chegar, usará um comando para entregar o item e o mesmo ficará na mochila do jogador

Na mochila não, ficaria no estoque de mantimentos da casa mesmo...

                                            ?r=16650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...