Ir para conteúdo

Sugestão: Samp Launcher


NelsonC

Posts Recomendados

Meu Nick: NelsonC.
Sugestão: Samp Launcher


Olá a todos, como todos nós sabemos a maioria do público do samp hoje em dia é mobile e vários deles ainda contém alguns problemas para jogar, tais como Crash.

O que eu vinha sugerir era que vocês da equipe L.K se juntassem e que desenvolvessem um APK próprio para poder jogar no servidor sem quaisquer tipo de problema, igual em outros servidores que não citarei o nome. Com esse APK que vocês podem criar, podem evitar 99% dos crash atuais que a maioria do mobile tem ao jogar no servidor.

  • Curti 1
  • Aprovado 1

Responsável pelo

logo-578c633f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Yenife disse:

antes tinha, mas crashava igual ou até mais que o do playstore então removeram

Sim, eu sei, mas isso foi porquê não corrigiram o APK para não haver esse tipo de problema. Se souberem programar direito, conseguem desenvolvedor um APK daora e sem nenhum bug, ou até mesmo podem pagar alguém para criar um Launcher próprio para o servidor com as funções que pedirem.

Responsável pelo

logo-578c633f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima idéia, porém só temos o @LKWilliam como desenvolvedor. Já é bem difícil manter as atualizações sozinho, imagina o quanto será trabalhoso desenvolver um APK único do CVR. Claro que tem a possibilidade de ser convocada outras pessoas que manjam pra ajudar, mas aí já é decisão a ser tomada por ele..

logo-578c633f.png

Vote no CVR e ajude a nossa comunidade a ter mais visibilidade

clique aqui para votar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Zodac disse:

Seria uma ótima idéia, porém só temos o @LKWilliam como desenvolvedor. Já é bem difícil manter as atualizações sozinho, imagina o quanto será trabalhoso desenvolver um APK único do CVR. Claro que tem a possibilidade de ser convocada outras pessoas que manjam pra ajudar, mas aí já é decisão a ser tomada por ele..

Desenvolver um APK não tem nada haver com os códigos do servidor e então poderia sim cogitar contratar alguém experiente que possa desenvolver por ele. Claro que também criando um APK próprio impossibilita players de verem outros servidores na lista de servers xD

Responsável pelo

logo-578c633f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, NelsonC disse:

Sim, eu sei, mas isso foi porquê não corrigiram o APK para não haver esse tipo de problema. Se souberem programar direito, conseguem desenvolvedor um APK daora e sem nenhum bug, ou até mesmo podem pagar alguém para criar um Launcher próprio para o servidor com as funções que pedirem.

se eu não me engane o sv usava um APK russo, e ele pagava muito caro pro desenvolvedor a cada versão, então desistiu e falou pros players usarem o do play store mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Yenife disse:

se eu não me engane o sv usava um APK russo, e ele pagava muito caro pro desenvolvedor a cada versão, então desistiu e falou pros players usarem o do play store mesmo.

Kkkk APK russo todo lascado no caso, se pagava esse tipo de APK é porquê foi burro literalmente. Existe vários devs Brasileiros que conseguem criar um APK muito melhor que o antigo. Tal como o @ruddys. falou, é um investimento para o servidor já que a cada dia que passa, a comunidade mobile cresce mais e mais...

Responsável pelo

logo-578c633f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...