Ir para conteúdo

Como vai o servidor em 2024? Está valendo a pena voltar a jogar?


Posts Recomendados

Em 20/01/2024 em 16:30, MedoAlgebraLinear disse:

Isso aqui me da uma nostalgia de quando a minha única preocupação era ir pra escola la em 2014, queria poder voltar no tempo pra valorizar mais isso. Como está o servidor hoje? está valendo a pena voltar a jogar? Ta batendo quantos players aproximadamente? Comecei a jogar novamente e parei no mesmo ano lá em 2019 quando houveram umas restrições pra máfia e o pessoal parou de jogar. Não tenho como abrir 

O CVR ainda continua o mesmo, boas memórias e nostalgia. Recentemente houve atualização de empresas e a base delas mudou, além de outras alterações. 

 

Em 23/01/2024 em 19:49, Pakos disse:

Queria era achar um cvr no FiveM mas tá dificil

Gringo tem, BR não. Você terá de achar pois não posso passar, mas existe sim. (Bem parecido, porem sem necessidades.)

Meu sonho é ter um CVR no FiveM. Hoje em dia é só RP, um RPG do CVR no FiveM seria fod@. 

EDIT: Digo, o CVR estar no FiveM e não um servidor copiar o CVR.

  • Curti 2

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 29/01/2024 em 20:38, IntelGraphics disse:

O CVR ainda continua o mesmo, boas memórias e nostalgia. Recentemente houve atualização de empresas e a base delas mudou, além de outras alterações. 

 

Gringo tem, BR não. Você terá de achar pois não posso passar, mas existe sim. (Bem parecido, porem sem necessidades.)

Meu sonho é ter um CVR no FiveM. Hoje em dia é só RP, um RPG do CVR no FiveM seria fod@. 

EDIT: Digo, o CVR estar no FiveM e não um servidor copiar o CVR.

Sim, é oq eu queria tambem, ja joguei tanto gta sa que só de entrar no servidor ja enjoa, ainda mais agora que só tem bot la parado afk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 20:38, IntelGraphics disse:

O CVR ainda continua o mesmo, boas memórias e nostalgia. Recentemente houve atualização de empresas e a base delas mudou, além de outras alterações. 

 

Gringo tem, BR não. Você terá de achar pois não posso passar, mas existe sim. (Bem parecido, porem sem necessidades.)

Meu sonho é ter um CVR no FiveM. Hoje em dia é só RP, um RPG do CVR no FiveM seria fod@. 

EDIT: Digo, o CVR estar no FiveM e não um servidor copiar o CVR.

real, rp é mto ruim, foi o que me fez largar o fiveM e voltar pro samp, cvr lá seria foda pra krl

hiMGVf9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui roubado por alguém que nem ao menos conhecia tendo minha conta vendida sem eu saber do que tava acontecendo ou de como tal pessoa conseguiu os meus dados, pro servidor acabei desanimando por que foram anos investindo no personagem pra no fim isso acontecer, creio que pra varias pessoas ainda vale jogar o CVR hoje em dia, mas eu pessoalmente não tenho muita vontade de continuar, não tenho saco mais pra ficar só farmando e farmando sem ter algo divertido para fazer que não precise de mim upando anos de vida para conseguir

xUigVbs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...