Ir para conteúdo

Acabei de fazer um teste in-game, ainda da banimento xingar adm.


Posts Recomendados

Fiz pela ciência pelo bem dos jogadores do servidor, eu iria ter que afastar do servidor no mês que vem de qualquer maneira, infelizmente nunca saberemos o que acontece quando chega no 5/5 de punição. Podem voltar a andar pelas calçadas, estou me silenciando eternamente no servidor, comemorem cabeçudos do BTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MedoAlgebraLinear disse:

Fiz pela ciência pelo bem dos jogadores do servidor, eu iria ter que afastar do servidor no mês que vem de qualquer maneira, infelizmente nunca saberemos o que acontece quando chega no 5/5 de punição. Podem voltar a andar pelas calçadas, estou me silenciando eternamente no servidor, comemorem cabeçudos do BTS.

puta que pariu voce e o cara mais foda, nem pelo meu historico sujo de antigamente eu nao fui capaz de uma coisa dessa, teve um dia que eu gravei um video matando novato e postei no meu canal e nao fui banido isso em 2018 ate agora to vivo tchau todos nos vamos parar de jogar mais eu vo continuar fazendo oque eu fazia de melhor nada kk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MedoAlgebraLinear disse:

Fiz pela ciência pelo bem dos jogadores do servidor, eu iria ter que afastar do servidor no mês que vem de qualquer maneira, infelizmente nunca saberemos o que acontece quando chega no 5/5 de punição. Podem voltar a andar pelas calçadas, estou me silenciando eternamente no servidor, comemorem cabeçudos do BTS.

Parabéns! Queria estar na hora.

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...