Ir para conteúdo

Sugestão para nova atualização


chipset

Posts Recomendados

@LKWilliam

entao, a 3.8.2 causou polemica e agora tera mudanca, sugiro algumas coisas, pois o LKWilliam aparentemente quer criar dificuldade para melhorar o tédio do CVR, como mencionado

"Outra coisa que poderá ser feito é uma reformulação nas armas, onde será mais raro ter armas pesadas, já que atualmente consegue qualquer arma fácil."

 

Armas

O que percebi que causou polemica é  o sistema de skill, eu relativamente gostei, mas o problema é que so podia melhorar a skill nas areas de DM, eu acho que isso poderia ser melhorado o sistema upando skill ao usar a arma em qualquer lugar, pois aquilo desvalorizou as bases, como mencionado em um jogador

 

além disso, sugiro uma habilitacao especial de armas pesadas, em que so a partir de um certo level vai conseguir

sugiro tambem separar o porte de arma das outras "armas" como extintor, camera, faca, e esses tipo de coisas, nao faz sentido isso precisar de porte de arma

se a ideia acima der certo, voce pode deixar o porte de arma mais rigido, como nao ter matado ninguem nos ultimos x dias ou nao ter sido preso nos ultimos x dias

Carros

Outra coisa que "qualquer um consegue ter" alem das armas pesadas, sao veiculos de luxo

infernus e 220k

aviao shamal jatinho é 1,5kk

po o jatinho dos anos 70 learjet 25D custando 2 milhoes, fonte: https://bjtonline.com/aircraft/bombardier-learjet-25d

em 1 semana o pessoal compra um carro como infernus, e em um dia um carro qualquer, o jogo e mais facil ganhar dinheiro do que na vida real, e os carros sao mais baratos que a vida real, nao faz sentido isso ai

sugiro o preco do infernus e outros veiculos de luxo a pelo menos 500k, ou o que desenvolvedor escolher

Novas skills

Uma ideia interessante seria novas skills, isso daria ate uma ultilidade na academia, poderia ter skill de vigor, musculo etc, ai isso ate divertiria as perseguicoes pois alguns teriam melhor porte fisico

 

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia de Skill, só que na minha opinião acabou limitando somente em favela, ficando chato.

Não é só em favela que se aprende, ou adquire habilidades com armas.

Teria que funcionar nas Ruas, Base, Territórios e Favela.

Nas ruas somente para Máfia e Policia, deixando mas interessante pois o policia não iria somente algemar, e sim ir para troca de tiro.

Quanto a honesta, vai para favela ou Base.

Por mas que eu não gosto de Favela, não concordo em retirar pois tem muitos players que gosta.

Não estou criticando só estou dando minha opinião e sugestão para melhorar esse sistema.

  • Haha 1
  • Confuso 1

Apenas um Delta ! 

☠️🔝🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo CVR desde 2014, vivi a favela do 3.5, lutei para conseguir desbloquear não só a dual, como todas as armas com 750 kills.

No entanto os dias de hoje e tudo diferente, tava lendo ali agr num tópico quea clarye disse, ninguem quer viver no retrocesso, muitos aqui viveu a época e foi bom, mas 1k de kill com cada arma? imagina você ter que ir favela pra upar m4, que de inicio não tem movimento, ficar que nem estatua pra ficar morrendo, e bom fosse se era pra legit, a realidade com os hack e outra coisa. Hoje quem defende essa att são os cara que come D.M, que não fazem mais nada pelo servidor, que não ve os problemas nas profissões, que nunca pegou um transportador pra tentar ajudar BS (que é um problema bem maior que att de D.M).

Oque a reclamação do tópico que foi fechado queria chegar, não era remover favela, a favela e boa, vai deixar que os hack se matem entre si, só que o problema e quando quer limitar as skills somente a ser desbloqueadas na favela, se tivesse outras formas, como na base/territórios/ruas, não teria esse hate, oque pega é que quer meio que obrigar quem joga D.M com amigos ou de brincadeira, pra tar la no meio junto com cheaters/abusers.

Mais uma vez eu digo, que nenhum momento era sugerido a remoção da favela naquele tópico, era apenas o sistema de skiils e a forma que "todos" eram obrigados a ter que ir pra uma terra sem lei para desbloquear , algo que la em 2014 "750" kills para desbloquear todas as armas era relativamente tranquilo.

 

Enfim... a sugestão para as melhorias @chipsetsão boas, portes pra armas expecificas, mais caros, certos leveis. Também para certos portes teria que tar limpo não matar/ser preso em certo tempo, isso daria um grau de realismo. na questão de valores também poderia aumentar tbm, outra coisa e um sistema de punição pelo mal uso, seila perder o porte em algum momento, poderia ser feito algum sistema, não sei, acredito que ficaria bom.

Sobre remover porte pra usar armas simples, camera faca etc, ja tinha que ter retirado, pra vc virar lenhador precisa de porte, meio paia, tinha mesmo que rever isso ae.

Os veiculos ja teve tópico ai sugerindo o aumento dos valores, mas acho que o willian não está preocupado com isso, visto que são coisa ja que tão sendo sugerida a um tempo, mas acredito sim que ta muito facil a economia do sv, teria que ter uma dificuldade.

no mas é isso, não vou mais comentar nada sobre a att aqui no forum, oque tinha que dar minha opinião ja dei e só quero paz com todos.

  • Curti 3

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...