Ir para conteúdo

Algumas sugestões pro servidor depois de refletir...


Posts Recomendados

Oi tudo bão?

Bem eu levei um mofo ai de oito horas e fiquei refletindo ai na vida e no servidor.
O lugar onde posta sugestões está fechado então pensei em colocar aqui, vai que né. ¯\_(ツ)_/¯

Só vou escrevendo aqui só as ideia memo.

 

Profissão mecânico:

Uma profissão que vejo que tem pouco player é mecânico até porque tem kit de reparo no posto e também muitos são VIP e maioria dos carros quebrados é do HQ Máfia e Paramédico.
No HQ de mecânico tem os guincho lá, por que não adicionar um comando tipo /rebocar, /guinchar ou /trabalho que gera um carro aleatoriamente no mapa e assim o mecânico vai lá guinchar e trazer o carro para o HQ. Assim os mecânicos não seriam tão dependentes de players. E como assim penso eu que teria mais mecânicos no servidor, quando alguém fosse chamar um mecânico ia ter online, uma vez eu tava sem VIP no meio do nada e eu tive que andar muito até o posto por que não tinha mecânico. :/

 

Profissão açougueiro:

Bem tem um interior de açougue que poderia dar uma nova profissão no servidor, seria bem legal pra preparar a picanha que o povo brasileiro tanto quer, comer uma picanha e tomar uma cervejinha. :) "perdão a zuera, não podia deixar passar essa"
Uma print que achei do interior: 
https://imgur.com/a/HVm9Lt9

 

Profissão pescador:

Bem, pescador é uma profissão que também tem pouco player e assim a habilitação de barco fica meio que sem utilidade no servidor "contrabandista náutico também tem pouco player", e porque não adicionar pesca de atum sei lá algo do tipo, eu tenho conhecidos pescador e eles me disseram que tem pesca de atum que demora até um mês no mar e dá muita grana, então assim teria dois tipo de pesca a mais rápida e que daria pouca grana e teria de atum que demoraria mais e daria mais grana. Algo do tipo ou então eu tou viajando aqui na maionese deve ser pq to mofando 8 horas na federal.....
Aqui algumas ideias de lugar pra colocar pesca de atum, tipo tem que ser lugar um pouco fundo e distante como bordas do mapa algo do tipo: https://imgur.com/a/dc32NWm

 

BaySide:

Bem, todo mundo sabe que BaySide é um dos lugares mais importantes do servidor pois precisa ter mercadoria lá e muitos não quer ficar de transportador porque dá pouca grana segundo o povo né. Eu fico de transportador só pra ajudar mesmo, então é isso. Eu pensei em tipo colocar bônus regressivos tipo até "X" mercadorias um bônus "X" até mais mercadorias mais um bônus "X" tipo, sei lá $1.500 pra 500 mercadorias em BaySide. $1.000 pra 1.000 mercadorias, $500 pra 1.500 mercadorias. Sei lá tou viajando vai que quebra a economia do servidor já que é uma profissão pra iniciante.

 

Outra opção seria colocar uma nova profissão:

Transportador Náutico:

Que usaria barcos do porto de Los Santos até BaySide e tipo como Transportador usa um caminhão ele carrega mais mercadorias e o barco é menor e mais rápido ele transportaria menos mercadorias. E assim ajudaria BaySide e ainda dava mais utilidade pra Habilitação de Barco, sei lá posso tar viajando na maionese.

 

Bem é isso não sei se tenho mais ideias, mas é isso. :)

e9ld8Pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...