Ir para conteúdo

Jornal San News #001


chTx.

Posts Recomendados

VAI COMEÇAR MAIS UM JORNAL SAN NEWS !

Eu tenho certeza que vocês sentiram saudades de min né :3

Pois é, Pra quem não sabe esse seria o antigo nome ''Jornal CVR'' Hoje e ''Jornal San News'' :3

SIBORA COMEÇAR ESSE NEGOÇU!!!

Flagrante De Assalto:

tI5GHQy.jpg

Bem como vocês viram na legenda ae em cima tem falando que e Flagrante, Esse jogador foi flagrado assaltando um ''Corregedor'' como vocês podem ver a mafia do servidor está ficando cada vez mais potente, essa arma só são encontradas em ''Ammunation'' para compra-la precisa-se de Porte de armas, agora eu te pergunto Os cara da mafia tão conseguindo porte de armas como? e essa armas ae? Na mão dele e uma MP5 arma muito potente que e capaz de penéra um Carro Forte, nossa equipe conversou com a policia responsavél pela area e eles nos falaram que a ''Grove Street'' nem o exercito sair de lá sem levar um tiro, Eles nos falaram também que não entrar lá por quê 150$ conto de Plano de saúde e muito pra eles.

Ataques Terroristas !

QRP1ULm.jpg

Hehe meu filho essa ae como você ver e ''PESADONAAA'' Os terrorista Do Al-Qaeda ops da [V.L] disseram que o motivo deles estarem matando ''Pessouinhas'' por ae seria de dividas de drogas, ae eu te pergunto! por quê eles não colocam os assassinos para fazerem isso? Um terrorista nos falou que com eles ninguém fumar crack Cheira pó ou fumar maconha sem pagar, Se não pagar a festa e grande que eles fazem na cidade, Um deles ameaçou derrubar a Prefeitura de Los Santos!!! Corre berg :doido: 

Campo Minado em LS

kbVd5q6.jpg

Hehe como vocês podem ver ae, os Cara não tem medo nem do Exercito agora Que looooouco, Os cara tão fazendo LOS SANTOS de campo minado meu deus do céu :doido:

Pois bem, esses Terrorista ae ameaçaram colocar varias bombas por LS, Imagina ae se eles colocarem na DP? Os preso vai fugir tudo huehuehue nem vai ser massa :v 

Imagina também se eles coloca uma bomba Na prefeitura, Agencia, Detran, Auto Escola ou Banco Central De San Andreas, hehe Só sei que se eles explodir o banco, não vai faltar e gente pra pegar dinheiro lá na hora :v

FBI Descobre Bocada?

6jRnKz5.jpg

 Agora em 2016 a FBI mandou ficar de olho na cidade abandonada pois lá poderá ser o canto onde os Jogadores ''De la Mafia'' onde se escondem ou sejam, onde fumam matam e guardam armas, Ae eu te pergunto será que a FBI Aguenta se bater de frente com um terrorista? Claro que não né, Ali só o que tem e Suicida que se explodem, FBI Disse que pretendem ir de roupa Ant-bomba, mais ae eu te pergunto? será que isso aguenta um Tiro de Ak? huehuehue

o Jornal de hoje vai ficando por aqui eu sei que foi chato então Bom Dia, Boa Tarde e Boa noite Fuiz seus lindos <3

 

Spoiler

Um jogador chamado ''Sr.Wallace_'' esta devolvendo este veiculo após ter roubado ele em frente a delegacia da policia

que cara de pal em :3

7dlS10t.jpg

 

 

  • Aprovado 8

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...